SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Eleições 2016: Quem dá mais!

Os leilões de pré-candidatos já começaram a ganhar força em Sobral. Na maior cidade da região Norte, o cenário político muda a cada raiar do sol. É tempo de traíra! No tabuleiro de damas, as regras mudaram e quem dá mais vence o jogo.

Foi o que aconteceu com o vereador Gilmar Bastos, que abandonou a disputa pela reeleição para disputar o cargo de prefeito da Princesa do Norte. O anúncio foi dado nas redes sociais por correligionários próximos ao edil, após seu mentor intelectual e primo, deputado Danilo Forte, firmar acordo com o grupo Ferreira Gomes.

Seguindo a linha aplicada por Marco Prado, Gilmar sabe que não tem chances de vitória. Servirá apenas de bucha de canhão, com o proposito de bater na aliança PMDB-PSDB.

Vale lembrar que Gilmar Bastos, que já traiu a confiança de Luciano Feijão, segue fielmente os passos de seu primo Danilo Forte, que é acusado de desviar milhões da FUNASA. 

Com informações do Ceará News 7

9 comentários:

Vereador TRAIDOR do povo. nota zero.

QM é esse cara?que só ouvirmos falar o nome em tempo de eleição,com 4 anos na camara o que ele fez pelo povo sobralense?

Dupla que deu certo.aonde chegaremos?pessoal nois eleitores temos que fazer nova politica,tem vereadores com mais de 8 anos de mandatos,e nunca lutou em pró da comunidade.vamos votar em pessoas que a gente reconhece que vai fazer um bom trabalho.

É uma pena que tem pessoas morrendo em filas de hospitais,por falta de medicamentos enquanto o prefeito gasta o nosso dinheiro com sanduicheiras e outras coisas sem necessidades,vergonha.

Vc chega num posto de saude com uma receita medica e so houve uma resposta:nao tá tendo esse remedio aqui e não tem previsão.

imoralidade e nojo desses dois seres!

Olha " ELESSSSSSS"!
BBB sobralense!

Um prefeito sem futuro desse com outro traira esse gilmar basto.esse traira passou quatro anos batendo na administração desastroza desse veveu agora estão agarrados bando de sem futuro

esse gordinho tem uma cara de falso, que deus nos livre.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More