SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Em apenas três dias, seis PMs foram baleados por criminosos no Ceará. Um deles morreu

Subiu para seis o número de policiais militares baleados no Ceará em apenas três dias em conseqüência da onda de atentados ordenados por facções criminosas que atuam nos presídios da Grande Fortaleza. Um deles acabou morrendo e os demais seguem hospitalizados. O mais recente caso aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira (18).

O sexto policial baleado nas últimas 72 horas foi identificado como sendo o sargento Geraldo Borges da Silva Júnior. Por volta de zero hora de hoje, ele acabou sendo atingido por três tiros nas proximidades de sua residência. O crime foi praticado por bandidos que estavam em um veículo Peugeot preto, nas imediações do Condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter.
Sargento Geraldo foi atingido por três tiros, na madrugada de hoje, no José Walter
O sargento foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do José Walter e, em seguida, transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Os criminosos teriam fugido do local sem que fossem identificados.

A Polícia não sabe ainda se o PM foi mesmo o “alvo” dos criminosos ou se acabou atingido por balas perdidas, já que no local correu a versão de que os bandidos estariam ali para matar um homem que transitava em uma bicicleta.

PMs viram alvos

Na manhã da última sexta-feira (15) dois policiais militares foram baleados por bandidos em plena Avenida Mister Hull. O subtenente Aldemir e o sargento Chagas foram atingidos a tiros por uma quadrilha que abriu fogo contra várias pessoas nas proximidades do viaduto da Avenida Perimetral. Os dois militares receberam tiros nas pernas e braços. Outras três pessoas que passavam pelo local também ficaram feridas pelos disparos. Dois suspeitos acabaram presos em flagrante.

Ainda na manhã de sexta-feira, outro policial foi baleado e acabou morrendo. Tratava-se do sargento PM Francisco Moésio Pinheiro Barbosa, da Reserva Remunerada. Ele acabou sendo atingido a tiros durante uma tentativa de assalto a um mercadinho no bairro Carrapicho, em Caucaia. Um suspeito foi detido.

No sábado, o soldado PM Francisco Claudemir do Nascimento Silvaacabou ferido com três tiros disparados por dois bandidos em uma motocicleta. O crime aconteceu no momento em que o soldado se dirigia a um ponto de ônibus na Avenida Mister Hull, em Antônio Bezerra. O militar estava fardado e ia seguir para o seu turno de trabalho, na cidade de Paracuru.

Outro militar baleado no fim de semana foi identificado apenas porsoldado Sobrinho, atingido a tiros durante uma suposta tentativa de assalto na cidade de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). O caso ocorreu na noite deste domingo (17). Depois de uma perseguição policial que se estendeu até a cidade de Pacajus, dois suspeitos do crime foram detidos com um carro roubado e com placas clonadas, além de armas de fogo.

Fonte: FERNANDO RIBEIRO

1 comentários:

Enquanto não houver uma respostas por parte da JUSTIÇA/LEI de; 'Quem é que manda' os bandidos vão pintar e bordar. Caveira neles.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More