CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Em tempos de "campanha acirrada" tudo aparece para beneficiar o povo

Em tempos de “campanhas acirradas” tudo aparece para “supostamente” beneficiar o povo, logicamente com interesses políticos vantajosos. Pelo menos essa é a impressão que fica em todos nós eleitores. Porque somente agora???…
Em Sobral não é diferente, a cidade está fazendo em um mês o que não fez em pouco mais de 3 anos de administração. É ruas asfaltadas, Iniciação de construção de Escolas Públicas, mesmo nos bairros onde as “obras não concluídas, continuam lá, paradas.”

Soube que o Metrô(VLT) vai funcionar a partir deste mês, até ás 11 horas da noite(manhã, tarde e noite), a conta disso, todo mundo sabe que quem paga, é o povo.

O Metrô atualmente funciona somente pela manhã. Tive informações que a Prefeitura de Sobral paga mensalmente 40 mil reais a REFFSA para a utilização dos seus trilhos, sem contar com as despesas de pessoal e combustível dos VLTs, que acho que a Prefeitura deve também cobrir esses gastos. O Governador Cid Gomes teve a brilhante ideia e a Prefeitura entrou no fumo.Aqui o metrô é grátis(???), a prefeitura paga pelos usuários.

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, na última quarta-feira (20/07), durante sessão plenária, já no apagar das LUZES, um projeto de lei que cria vagas para funções operacionais no Metrô de Sobral. O pacote de contratações viabiliza a ampliação do horário de funcionamento do Metrô, que passará a operar de 5h às 23h, contemplando a demanda local. As contratações também vão garantir a continuidade dos trabalhos para início da operação comercial do VLT sobralense.

Segundo o Blog do amigo Rubens Lima, O Deputado Ivo Gomes foi o grande articulador dessa ideia. Ivo é pré-candidato a Prefeito de Sobral. 

“Atualmente, o Metrô de Sobral opera de 8h às 12h, mas o objetivo da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) é fazer com que o VLT passe a funcionar nos três turnos. Para isso, são necessários mais profissionais”, destacou o deputado estadual Ivo Gomes, que trabalhou na articulação para aprovação do projeto de lei. (Blog do Rubens)

Sem maldades…

O Governo do Estado vai ajudar financeiramente nesse Projeto, ou vai sobrar para os “cofres da Prefeitura de Sobral” pagar? 

E o povo vai continuar andando grátis até quando? Só até outubro, não vale…

Quem viver, verá!!!

Fonte: Sobral Agora

3 comentários:

VLT grátis é nada, já viu alguma coisa nesse país ser gratuito? tudo é pago com o dinheiro que os trabalhadores pagam por meio dos impostos, no Brasil tem dinheiro de sobra o que falta é querer fazer, viram falam tanto em crise, mais em ano de eleição as obras começam a serem feitas em Sobral, será que o povo vai cair nessa novamente???

Quanto ao asfalto ainda existem muitas ruas precisando ser asfaltadas, não é só o centro não, tem ruas com edificios e casa boas ali atrás do centro de convenções que não são asfaltadas, é uma buraqueira danada, quando eu vou pra faculdades alencarina que fica ao lado do entro de convenções eu falto não chegar lá com a moto inteira de tanto buraco, e quanto ao metrô, porque só agora resolveram colocá-lo em funcionamento o dia todo? Quanto tempo faz que esse metrê existe aqui em Sobral? Eu respondo minhas perguntas afinal é tempo de eleição.

Aqui perto do residencial jatobá desde que foram entregues as casas, há uns tres anos que a ruas que dá acesso nao estao asfaltadas, é um poeira horrivel e há um grande transito de carros e precisa urgentemente ser asfaltada. O Povo infelizmente só sabe reclamar e nao tomam atitude nenhuma!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More