SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Estudantes da UVA são destaque no Campeonato Nacional Enactus Brasil 2016

Com a participação de estudantes de todo país, foi realizado nos dias 7 e 8 de julho de 2016, em Fortaleza, o Campeonato Nacional Enactus Brasil 2016. Em sua 16ª edição, o evento tem como objetivo fazer com que jovens, organizados em times, compartilhem experiências e resultados dos projetos colocados em prática durante o período 2015/2016. O Time Enactus UVA, que tem como Conselheiro o Professor Heráclio Bastos, do Curso de Administração, ficou em segundo lugar em uma das categorias da disputa, realizada no Centro de Eventos do Ceará. 
Time Enactus UVA juntamente com o Presidente da Enactus, Alvin Rohrs; o Coordenador Regional, Ricarte Albuquerque, e do Professor Conselheiro do Time, Heráclio Bastos.
O Time Enactus UVA, formado por alunos dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Enfermagem, Química e Zootecnia da Universidade Estadual Vale do Acaraú apresentou o “Projeto Mães de Pirituba”, desenvolvido no Município de Graça, região Norte do Ceará, que visa o resgate da identidade e a inclusão socioeconômica de mães da comunidade de Pirituba. Concorrendo com outros sete times, o Time Enactus UVA ficou em segundo lugar na Liga Rookie. 

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a inspirar jovens estudantes a melhorar o mundo por meio de ações empreendedoras, fomentando o empreendedorismo social dentro das universidades. Saiba mais em SITE do ENACTUS.

Via Uvanet

1 comentários:

A uva ainda existe? Soube que tá parada já tem quatro meses.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More