SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de julho de 2016

FIM DO MUNDO: Mãe é presa acusada de ser cúmplice de abusos sexuais sofridos pela filha de 10 anos. Acusado é o padrasto

Uma jovem mãe de 19 anos foi presa, ontem (20), por ordem judicial no Interior cearense. A Polícia comprovou em investigações que a garota era cúmplice de abusos sexuais praticados contra sua própria filha, uma menina de apenas 10 anos. O caso ocorreu na cidade do Cedro, na Região Centro-Sul do Estado (a 420Km de Fortaleza). E mais: a violência vinha sendo praticada há, pelo menos, um ano.

A jovem (identidade não revelada como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente, para preservar a criança) foi presa através de um mandado de prisão preventiva. O caso foi investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Regional de Icó.
A mãe, de 19 anos, sabia que a filha era abusada há ano e não denunciou o companheiro
A menina foi encontrada ensanguentada e chorando muito há duas semanas nas proximidades do Terminal Rodoviário do Cedro e resgatada pela Polícia e pelo Conselho Tutelar. Coube ao o delegado-regional de Icó, Marcos Sandro Lira Nazaré, instaurar inquérito policial sobre o caso.

Há um ano

Logo, a Polícia descobriu que o autor da violência sexual contra a criança foi seu próprio padrasto, de 53 anos, que acabou preso na semana passada. A mãe, então, foi chamada para dar esclarecimentos acerca do fato, e a Polícia descobriu que a menina era abusada desde os 9 anos pelo padrasto. A mãe sabia de tudo, mas não denunciou o caso.

A criança agora está sob os cuidados da família e sob a orientação do Conselho Tutelar. A mãe e o padrasto agora se encontram recolhidos na Cadeia Pública de Icó.

VIA FERNANDO RIBEIRO

2 comentários:

Estes vermes mereciam ser castrados e uma mãe que permite tal abuso não é mãe, é uma cobra.

Como pode ela tem 19 e a filha tem 10? com quantos anos ela engravidou

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More