SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Gilmar Bastos é chamado de traidor pelos servidores do SAAE

Os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), não estavam nada satisfeitos com o posicionamento do vereador Gilmar Bastos (PSB) na sessão de terça-feira, durante a votação em tratava do reajuste salarial. Inconformados com o comportamento do parlamentar, por diversas se ouviram gritos de “traidor”, quando Gilmar Bastos, se manifestava para expor sua opinião ao veto do prefeito Veveu que foi derrotado por 11 a 1.

Gilmar Bastos se tornou alvo das críticas por ter se posicionado a favor da aprovação do veto que prejudicava o reajuste desses servidores, por entender que as alterações feitas em plenário tornaram inconstitucional o Projeto que altera a remuneração mensal e define data base para o reajuste.

Via Wilson Gomes

8 comentários:

Ele fez certo MSM o Saad ta quebrado vai sair é do Bolso do cidadão pense nisso!! Ou vão fazer magica pra aparecer dinheiro

Ele não tem o rabi preso iguais muitos ali na câmara não. Gilmar é um homem íntegro

Quem paga a conta desses aumento de 10,67% vai ser o cidadão....pode esperar aumento de tarifa de água e esgoto!

Reajustes de servidores em uma crise dessa é brincadira.Parabéns Gilmar po r lembrar do povo e não de uma minoria que se quer benficio fazendo pressão

Lembrando que ele foi uns dos unicos que votou contra o aumento de salários dos vereadores

O Vereador Gilmar foi RESPONSÁVEL na OBSERVÂNCIA DA LEI.

Não é reajuste é reposição da inflação, minha gente a inflação tá em alta e as coisas estão ficando caras, com o salário desse não dá.
O Vereador Gilmar está contra os trabalhadores, que batalham todos os dias de sol a sol para dar água a população e merecem.

e se o salário dele fosse igual ao do servidor do SAAE?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More