SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 2 de julho de 2016

"O Judiciário tem ajudado os bandidos no Ceará", diz Capitão Wagner

O Deputado Estadual Capitão Wagner concedeu entrevista, na manhã desta sexta-feira (01), às rádios Monólitos AM e Liderança FM, comentando asmortes de três policiais militares em Quixadá na tarde de ontem. Wagner estava acompanhado do Deputado Federal,Cabo Sabino.

O parlamentar fez fortes críticas ao Governador Camilo Santana, inclusive qualificando o combate à criminalidade, encabeçado pelo Estado, como “frouxura”. Dirigiu críticas ao sistema penitenciário do Ceará, dizendo que “os bandidos comandam tudo de dentro dos presídios”. Wagner cobrou a instalação de equipamentos de bloqueio de sinal de telefonia nas cercanias das unidades prisionais.
O Deputado Estadual Capitão Wagner concedeu entrevista, na manhã desta sexta-feira (01), às rádios Monólitos AM e Liderança FM, comentando as mortes de três policiais militares em Quixadá .

RAIO EM QUIXADÁ

“A mentira é a seguinte: falam que vão instalar uma unidade do Raio em Quixadá, mas na verdade estão retirando 12 policiais dos 33 que tem em Quixeramobim e trazendo para Quixadá. Vão só trocar as fardas dos PM’s e dá quatro motocicletas a eles. Cobrem um santo e descobrem outro”, comentou o Deputado sobre a instalação do Raio em Quixadá, prevista para o final do mês de julho.

“O Raio está em Sobral faz é tempo. Essa semana os bandidos fizeram foi passeata lá. Apreenderam 41 adolescentes, mas ontem fugiram 70. Isso é uma vergonha”, acrescentou.

JUDICIÁRIO

“O Judiciário tem ajudado os bandidos no Ceará. A Polícia prende e a Justiça solta. Em Fortaleza um casal foi preso recentemente com um quilo de cocaína. O juiz mandou os dois para casa. É uma situação muito complicada”, disse.

APOIO DA SOCIEDADE

“Está errado essa história de defender bandido. Quando a Polícia Militar mata um bandido, todo mundo fica contra. Isso está errado. Os policiais arriscam a vida todos os dias para nos manter em segurança, e quase sempre em péssimas condições de trabalho”, desabafou.

7 comentários:

Muita gente fez manifestação contra a Dilma,ai,saiu 6, e entrou -6 e tudo continua do mesmo jeito... queria ver essa gente que faz protesto ir às ruas pedido novas leis,pra punir com Vigor desde um ladrão de galinhas até um ladrão do colarinho branco, não Puno por nenhum partido político,simplismente o que eu quero dizer é que tá mais que na hora do cidadão lutar para que se faça algo para combater essa situação... hoje eles estão falando no raio,amanhã vem um caverão, pois as leis do país são as mesmas...acorda Brasil,acorda povo lutem, por algo que possa mudar mossas vida pra melhor... pois se esperamos pelos nossos políticos nada vai mudar.

Parabéns CAPITÃO VAGNER..
Tudo que você falou é a pura realidade os policias estão Enxugando Gelo .. Arriscam a vida pela sociedade e muitas nem agradece,é tudo é a polícia ..

O judiciario vai dizer que aplica a lei. Tem que botar pressao é no pessoal do Congresso Nacional.

Rapaz, isso é muito complicado. Tá ligado diretamente ao tipo de caráter que tem o povo brasileiro. Todo bandido, vagabundo, empresario corrupto, é parente de um cidadao. E aí, que é que vai gostar de ver seu parente ser preso? Pq a maioria do povo brasileiro é oportunista. Ta envolvido com alguma enrolada. Pra aceitar isso, vai ser como cortar a propria carne.

temos que unificar ás policias urgentimente da maneira como está não funciona mais,como pode duas policias brigando direto, fasendo competição sendo que ás duas tem o mesmo objetivo que é prender bandidos

Tudo que o capitão falou tá certo,agora tem que acabar com o cabide de emprego chamado direitos humanos,pois, pra eles humanos são mesmos só os bandidos,eles não se importam quando morre um cidadão. E também tem que acabar as divergências entre a polícia civil e militar.
Todos por um mundo melhor, isso deve ser uma prece diária.


A presente nota, que repudia o desarrazoado pronunciamento do deputado Capitão Wagner, veiculado nessa sexta-feira, 1 de julho, no Sistema Monólitos de Comunicação (rádios Liderança FM e Monólitos AM e site Monólitos post), localizado em Quixadá, foi encaminhada na tarde de ontem, 1 de julho, ao veículo em questão para a devida publicação.


A atuação do Poder Judiciário do Ceará que se dá por meio do trabalho dos juízes resulta em decisões judiciais que sempre seguem a legislação brasileira. Portanto, quando um juiz determina a prisão ou a soltura de qualquer acusado, o faz em respeito às leis do País e jamais por escolha arbitrária.

É um lamentável desserviço à população a utilização dos meios de comunicação para afirmações infundadas que insuflam o povo contra os garantidores dos direitos de todo cidadão. Ademais, o juiz segue as leis e estas são criadas e modificadas nas casas legislativas, como deve ser de conhecimento do próprio parlamentar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More