SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 10 de julho de 2016

PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado. Veja vídeo

Houve confusão quando um dos homens recebeu voz de prisão. No tumulto, um popular, não identificado, roubou a arma do militar e começou a disparar.
Um policial militar de Goiás foi morto e outro baleado durante uma troca de tiros, na noite de sexta-feira (8/7), na cidade de Britânia, a 300 quilômetros de Goiânia. Os policiais haviam sido acionados para atender a uma ocorrência de som alto. Houve confusão quando um dos homens recebeu voz de prisão. No tumulto, um popular, não identificado, roubou a arma do militar e começou a disparar.

No local, foram constatados os óbitos do policial militar Uires Alves da Silva Brandão e de uma pessoa, também envolvida na confusão. Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver dois policiais tentando efetuar a prisão de um homem, que resistiu.

Em seguida, o suspeito pegou a arma do policial e começou a efetuar os disparos. Além dos óbitos, duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao Hospital de Britânia. O policial Hélio Bezerra de Sousa, também baleado, foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com a assessoria do hospital, o policial passou por procedimento cirúrgico, está estável e internado na ala de recuperação pós-anestésica. Não há previsão de alta.


Fonte: metropoles
Vídeo YouTube

1 comentários:

Sociedade hipócrita essa brasileira. Por isso que as leis nao mudam. Se mudar, o Brasil todo tinha que ser preso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More