RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

domingo, 10 de julho de 2016

PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado. Veja vídeo

Houve confusão quando um dos homens recebeu voz de prisão. No tumulto, um popular, não identificado, roubou a arma do militar e começou a disparar.
Um policial militar de Goiás foi morto e outro baleado durante uma troca de tiros, na noite de sexta-feira (8/7), na cidade de Britânia, a 300 quilômetros de Goiânia. Os policiais haviam sido acionados para atender a uma ocorrência de som alto. Houve confusão quando um dos homens recebeu voz de prisão. No tumulto, um popular, não identificado, roubou a arma do militar e começou a disparar.

No local, foram constatados os óbitos do policial militar Uires Alves da Silva Brandão e de uma pessoa, também envolvida na confusão. Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver dois policiais tentando efetuar a prisão de um homem, que resistiu.

Em seguida, o suspeito pegou a arma do policial e começou a efetuar os disparos. Além dos óbitos, duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao Hospital de Britânia. O policial Hélio Bezerra de Sousa, também baleado, foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com a assessoria do hospital, o policial passou por procedimento cirúrgico, está estável e internado na ala de recuperação pós-anestésica. Não há previsão de alta.


Fonte: metropoles
Vídeo YouTube

1 comentários:

Sociedade hipócrita essa brasileira. Por isso que as leis nao mudam. Se mudar, o Brasil todo tinha que ser preso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More