SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de julho de 2016

POLICIAIS DO RAIO APREENDEM MENORES APÓS ROUBO E DROGA É APREENDIDA

No final da manhã de hoje (19), dois menores efetuaram um roubo a pessoa nas proximidades do "Beco do Cotovelo", e empreenderam fuga em sentido a Rodoviária de Sobral, quando um dos elementos foi visualizado pela viatura do RAIO 010, que conseguiu detê-lo. O segundo menor empreendeu fuga.

A equipe policial prosseguiram com as diligências, fizeram uma abordagem a alguns indivíduos na Rua Anahid Andrade, nas proximidades do Centro de Reabilitação no Centro, quando na busca domiciliar em uma residência foram encontrados vários comprimidos psicotrópicos, maconha e crack, além de dinheiro em espécie, celulares e material para embalar e comercializar a droga.

No interior da residência estavam um casal (menores) e uma mulher identificada como Elane Cristina Cavalcante Neves, 38 anos.

Ainda em diligências, a equipe Raio 010 conseguiu capturar o segundo menor acusado e reconhecido pela vítima pelo roubo.

Todos os envolvidos nas duas ocorrências e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Municipal de Sobral, onde os menores do roubo foram autuados no Art. 157 e o casal de menores e a mulher foram autuados no Art. 33, 35 da Lei de Tóxico, 244 B do ECA e o menor no Art. 307 do CPB.

Com informações de Sobral 190

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More