SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 2 de julho de 2016

Policial Militar é atingido com disparo durante tiroteio no Centro

Atentado ocorreu em menos de 24hs, após a morte de três PM's.
Um policial militar foi atingido com um disparo em um tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira (1), em cruzamento entre a rua Barão do Rio Branco com avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza. 

O soldado Luciano Mendes Moura estava em uma motocicleta, dentro de um estacionamento, quando dois suspeitos se aproximaram em outra moto e o abordaram. O policial reagiu e apresentou uma arma. Houve uma troca de tiros. Testemunhas dizem que, pelo menos, seis tiros foram disparados. 

Durante o confronto, o policial foi atingido na perna. Socorrido inicialmente por uma viatura do Ronda do Quarteirão, foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Os criminosos não conseguiram pegar sua motocicleta. Durante a fuga, abandonaram o veículo em que estavam e pegaram outra moto, adiante. 

O IJF informou que o paciente segue na unidade, mas não detalhou o estado de saúde da vítima. O Cnews procurou a Polícia Militar para buscar informações sobre a situação do militar, mas nenhuma ligação foi atendida. 

O tiroteio ocorre em menos de 24 hs, após a morte de três policiais militares, em Quixadá, no Sertão Central. Os militares foram acionados para capturar uma quadrilha que possivelmente atacaria um carro-forte. Em apenas seis meses, o Ceará contabilizou a morte de 14 policiais, entre militares e civis, da ativa ou da reserva. O número referente ao primeiro semestre de 2016 já é igual ao número de agentes de segurança mortos em todo o ano passado.

CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More