SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 12 de julho de 2016

Presos matam gatos e fazem "churrasco" em Pernambuco

Imagens divulgadas mostram um homem cortando os animais e pendurando-os em cordas.

Detentos da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Pernambuco, mataram gatos e os usaram para fazer um churrasco dentro da prisão neste domingo (10). Com informações do jornal Jornal do Commercio.

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindasp) divulgou imagens do acontecido em que é possível observar um homem cortando os animais, estes pendurados em cordas. 

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) afirmou que o detento responsável por matar os animais "foi identificado e será enviado à Delegacia para providências cabíveis". A Seres não informou como os animais entraram no presídio. 

A matança foi assistida por dezenas de detentos, que se juntaram para acompanhar a mutilação dos animais em meio a uma escadaria na área externa do presídio.
A matança foi assistida por dezenas de detentos (Foto: Divulgação/Sindasp-PE)

Fonte: Diário do Nordeste

5 comentários:

punição severa a esse "lixo humano". Covarde, desprezível. Indignação total

E quando se mata um boi pra você comer?????

Qual a diferença de um gato para um BOI, UMA GALINHA...??????

se os gatos entraram dentro do presidio, é porque os agentes deixaram ou trouxeram os animais. os parentes dos presos ainda conseguem a todo custo entrar com drogas e celulares, mais gatos!!! isso é um absurdo. deveriam punir os funcionários dessa instituição também, pois viram o massacre e não fizeram nada.

Ai eu pergunto... matar boi? Pode, matar frango? pode, matar coelho? pode, matar avestruz? pode, Matar gato? Não isso é uma atrocidade! Ahhhh vão se f....!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More