SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 12 de julho de 2016

Sobral aposta no nome de Cid Gomes como candidato à prefeito

Apesar de aliados tentar afastar que Cid Gomes seja o candidato à Prefeito de Sobral, pessoas mais próximas assegura que e ele, Cid, já trabalha com essa hipótese. Os primeiros contatos visando essa possibilidade já está sendo feitos entre empresários sobralenses. O primeiro nome que surgiu como candidato da situação para suceder Veveu foi o deputado Ivo Gomes, mas mudança sempre são cogitadas entre aliados e oposicionistas desse município. O que poderá impedir a ida de Cid para disputar o cargos são os compromissos de campanha fora de Sobral que deverão ser cumpridas pelo ex-governador do Ceará

Via WILSON GOMES

19 comentários:

Sobral aposta??????

Quem aposta no Cid Gomes é o PT do Veveu. Se o Cid entrar Sobral continua na mesma M____A!!!!

KKK, CASO SE ELEJA O MESMO RENUNCIA E DEIXA O PLEITO PARA O VICE.

jamais fora FERREIRA GOMES! basta não aguentamos mais...

O que não aguentam? Pessoal melhorem, todo político infelizmente se corrompe quando entram na política. Mas eu vos pergunto, a cidade de Sobral cresceu bastante devido a que governantes? Perguntem seus pais e avós como a cidade era antes deles? Todos são corruptos, roubam, mas que pelo menos algum faça algo pela cidade. Veveu não fez nada, mas Cid como prefeito, soube bem administrar sua gestão!

Sobral cresceu graças aos F.G somente? Não, Sobral cresceu devido as pessoas, que investem em seus negócios, em fabricas que geram empregos, a cultura muda com o passar dos anos, crescer, modificar, melhorar tudo isso faz parte da evolução do ser humano. Independente de quem foi prefeito, Sobral teria crescido do mesmo jeito.

cide gomes e seu vice, josé guimarões.tá eu tá pt, nosso copanero. se o brasil não aguentou, imagina sobral.

É VERDADE QUE O VICE É O FABRÍCIO?

É VERDADE QUE O VICE SERÁ O FABRÍCIO?

CID, Sobral te ama e espera de braços abertos. Se for o Cid, vou trabalhar de graça, dia e noite pra ele. Aí é gente

Todo e qualquer sobralense, em sua sã memória sabe que, Cid Gomes jamais deixou de governar em Sobral. Passou Leonidas, Veveu, depois Veveu de novo... Quem acha que geriu as contas da prefeitura? Eu quem não fui meu amigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que Cid Gomes fez um excelente trabalho quando foi prefeito de Sobral

Cadê a imparcialidade "Blogueiro", publique meu comentário. Do que fiz falando da força que têm os FG, De Roberto Cláudio e Camilo. Também sou blogueiro, e a democracia na informação deve ser a base para quem desenvolve esta "função". Prestigio o Blog, concordando ou não, aqui estou como leitor.

cid foi um excelente prefeito de sobral, quando de sua gestão. Agora sobral tá abandonada total

quem colocou o veveu no poder? quem deu apoio nas eleição?

Dr. Guimarães é um homem muito íntegro e competente

ELES ESTÃO OBRIGANDO NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS A COLOCARMOS "12" NO NOSSO PERFIL DO FACEBOOK VÊ SE PODE?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More