SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 24 de julho de 2016

SOBRAL-CE: ABSURDO! IGREJA EVANGÉLICA DESRESPEITA A IMAGEM DE "PADRE IBIAPINA"

Tem coisa na vida que a gente precisa respeitar, principalmente se a situação trata-se um caso religioso. Veja o que publicou a empresária Zuila Muniz, sobre esse caso:
Simplesmente indignada com este ato… A Igreja Betesda de Sobral trata a fé alheia desta forma. Estão fazendo um chitão e usando o Padre Ibiapina como boneco de tiro ao alvo.

Fui até lá tomar satisfação e o "pastor" informou que isso não é desrespeitoso. Quer dizer que atirar na imagem de um Padre que está em processo de beatificação e que a igreja está engajada na campanha de valorização de suas obras é algo normal ???????

Que tipo de religião é essa que não respeita? Estou me sentido revoltada, desrespeitada, indignada…Vamos compartilhar para mostrar que Padre Ibiapina merece respeito. Isso, minha gente, é a Praça Padre Ibiapina que Padre Sadoc tanto lutou para construir…

(Zuila Muniz )

DO BLOG

Infelizmente a Prefeitura de Sobral nunca valorizou, ali é um local literalmente abandonado pelo poder público. Fica até vergonhoso para Sobral, querer a beatificação do Padre Ibiapina numa terra onde o mesmo é desprezado.

Com informações do Blog Sobral Agora

56 comentários:

Espera-se que representantes da igreja peçam desculpas pelo gesto infeliz e que as pessoas que se sentiram feridas pensem também nos gestos infelizes pelos quais os evangélicos passam. Todos sabem muito bem que há desrespeitos de parte a parte e que Deus não se agrada nem de uns nem dos outros.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

poderia fala o nome desse abestado idiota esse mane desse pasto

Existe inverdades nisso. Eu estava no local e ninguém atirou na estatua e muito menos quebrar o padre. Tenho imagens do estátua do padre. E sr blogueiro já foi feito o pedido de desculpa por ter colocado um arma de madeira no padre. Ela conversou com o pastor e no mesmo instante retirou. Verifique antes de publicar inverdades

O proprio pastor ja se redimiu, pediu desculpa..Pra voce senhora Zuila o perdao existe.. Voce ja ouviu falar nisso?? Pobre de você que nao sabe o que é o perdao... Na propria biblia ja diz Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou!!! Você que mesma nao conhece a biblia..pobre de voce que nao á conhece(biblia)!!!

Como vocês julgam uma pessoa sem saber o outro lado ? Tentamos esclarecer os fatos na publicação do facebook da zuila Muniz e ela simplesmente apagou tudo. Temos imagens da estátua deteriorada a muito tempo. Zuila não esconda a verdade.

Estava no local tambem de maneira nenhuma atiraram na estatua e outra coisa conheço a praça e ela esta abandonada a muito tempo a imagem esta deteriorizada a muito tempo, tenho fotos e video de maneira nenhuma atiraram na imagem!!!

Quero ver a zuila conseguir provar tudo que gritou e protestou contra nós. Vá para a justiça e veremos quem conseguirá provar toda essa calúnia.

Eu também estava no local, é facil julgar pelo erros dos outros e nao vemos os erros que cometemos, em momento algum destruirao ou depredarao a estatua...

Sou Sobralense, moro na Guiana Inglesa, e desde os tempos que morava na linda princesa do Norte, essa igrejas faz aberrações...primeiro, igreja com chitão/ Sério? Já não s eleva a sério uma igreja desse tipo. Outra, apesar de ser contrario aos ensinamentos da igreja catolica, creio que respeito é bom, e todos gostam! Então por mais que discorde da igreja romana, a respeito, juntamente com seus lideres.
Vamso nos valorizar um pouco né, crentes?! O mundo rpecisa se rdiferente, e não é trazendo essas bobagens pra dentro da igreja que o mundo se torna melhor. Ao inves de festas estranhas na igreja, esses crentes da betesda deviam começar a levar Deus a sério e se fundamentar em algo de valor espirtual, como ler a bíblia, que pelo jeito que eles vivem há anos, parecem que não sabem muito dela não...

João
Guiana

Essa história esta muito mal contada. Eu me encontrava no local, e em nenhum momento houve vandalismo ou algo parecido. Sou católica sim, e um membro da minha familia é da igreja. E em nenhum momento ouve algum tipo de vandalismo contra a estatua do Pe.Ibiapina. E para todos aqueles que estão dizendo que: "desde quando uma igreja evangélica faz festa junina" Que eu saiba não existe LEI nenhuma que proíba qualquer tipo de religião fazer festa junina nao. Festa junina serve pra qualquer pessoa que gosta dessa tradição. E para todos malfetosos que estão a palavriar o pastor, não sabem as coisas barbaras que estão falando. Quem não viu -> ZUILA MUNIZ, não pode falar nada. Não tava nem lá pra saber o que tava acontecendo. E para todos aqueles que falaram que: ESTAVAM ATIRANDO NA ESTATUA COM ARMA DE "FOGO" ,exatamente não sabe o que é uma arma de verdade. Quem seria o sem noção que no momento de diversão estaria com uma arma de "fogo" atirando na estatua. Acho que ninguém. A igreja Betesda esta formando cidadães do bem, e não pessoas ruins e covardes. Temos fotos que provam que o braco da estatua já estava quebrada. Espero muito de toda minha alma, que a SENHORA EMPRESARIA ZUILA MUNIZ, saiba e tenha a plena consciência das barbaras palavras que ela falou. E pra você -> ZUILA MUNIZ que perguntou quem vai pagar o concerto do braco. Acho nao, tenho toda certeza que esse sim é o dever do prefeito da cidade. E não de nos cidadães que não temos nada haver com isso.

A própria zuila bloqueou e excluiu as pessoas da igreja para impedir nossa defesa.

esses que estão protegendo o pastor gostaria que vocês antes de dizer que e mentira olhasse a foto pois mostra a verdade do casso,Sou padre e conheço a historio do padre Ibiapina pois acho que ele merece respeito não por ser padre mais o que representou na nossa historia não sou nada mais existe uma lei que diz que destruir patrimônio publico e crime.

Amigo ngm quebrou a estátua. você deseja ver imagens da estátua dos últimos 3 anos ? Se deseja entre em contato comigo. Meu nome está aí não estou anônimo .

Essa fotoo no mostraa nadaa, nao prova nada, cuidado antes de falar de coisas q nao conhece, tem fotos q mostram o real estado da estatua antes da celebração...

Independente ou não se a Igreja Evangélica faz suas tradições juninas ou deixa d fazer deserespeita a eles. Mas achei vandalismo da parte do Pastor usar a imagem p festejar a fest a deles. Pois bem propriamente poderia usar qualquer coisa menos uma imagem Histórica Sobralense. Isso é vândalo e falta de respeito.

A senhora Zuila Muniz, está contando mentiras, q estavam atirando na imagem do padre. Eu estava lá tbm e em momento algum houve ato tão absurdo, manipulou a foto para que desse a ideia q o alvo era o padre, ela bem sabe q havia os alvos( doces) ao lado. Isso é calúnia e dona empresária Zulia devia ter vergonha de espalhar isso pelas redes sociais. O pastor da igreja pediu desculpas e emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido. Pelo visto Zuila Muniz está querendo se autopromover e aparecer.Tambem tirei foto do lugar e há provas que o alvo não era a estátua do padre Ibiapina, Zuila tirou foto do ângulo que mais condiz com o que ela quer compartilhar. Compartilhar injustiças e mentiras.

Fazendo uma breve análise sobre o caso, ao ver a imagem, particularmente não entendi como afronta, me parecia mais o local de identificao sobre algo, que no caso o tiro ao alvo. A organização do pqno evento foi infeliz ao adaptar o objeto na mão da estátua, porém, não danificaram a mesma pois algum tempo se encontra em estado de desgaste. Qto aos tiros na estatua tb creio ser uma inverdade, já que, algumas fotos postadas nos comentários da pessoa que fez a denúncia mostra que o alvo seria algumas guloseimas que se encontrava ao lado. Não estou punido por ninguen só acho que devemos analisar as duas faces do fato.

Esta é uma matéria muito sensacionalista. A palavra " Igreja evangélica" e "pastor" estão realmente banalizadas. Existe muitas SEITAS por aí usando estes termos para atrair gente, mas que não tem nenhum compromisso com o verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus Cristo. "Igreja Evangélica" fazendo chitão, fala sério! Esta heresia passa muito longe da verdadeira missão de evangelizar.

Querido padre, quando você ver a foto do ambiente por completo, nos entenderá. A foto foi proposital.

O que está acontecendo hoje é marginalização do púlpito cristão, onde os principais elementos deste mal são empobrecimento do culto cristão, o desfibramento moral das igrejas (sem exceção), confusão doutrinária (não são poucas) e decadência espiritual.

ACUSAR SEM PROVA TAMBÉM É CRIME...

vi e li a pubricação e fiquei muito triste com esse tipo de evangelicos ou se disem evangelicos, desse ministerio betesda ai de Sobral, por que isso e escandalo para a obra de Deus,e quando vem um escandolo não atinge so o serto ministerio que provocou atinge todos os evangelicos em geral, eu sou evangelico sou da igreja pentecosta Deus e amor e ja mais nosso ministerio apoia um caso desse , temos que respeitar nossos semelhantes suas religiões por que a missâo do crente e pregar o evangelio, o dever dos evangelicos e respeitar no caso ai sobre esse episodio, não e por que seja uma estua de padre que por isso seja desrespeitada não temos que respeitar seja de quem for a imagem, e peço desculpa para vcs mesmo sem eu faser parte desse ministerio mais como um servo de Deus , espero que vcs comprienda e não misture todos os crentes como esses ai fiquem todos na paz..

Eu estava lá e vi um padre de concreto segurando a m espingarda de madeira em uma festa de São João feito por uma igreja evangélica. Fui pra casa tomar meu gardenal e agora estou bem...

Este comentário foi removido pelo autor.

kkkkkkkkkk JESUS MORREU NA CRUZ POR NOS MEU POVO.NO FOI PADRE NAO ELE VEIO DEPOIS, PRA FAZER NADA.

Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentes

Independente de atirar pedras ou algo mais ... qual a necessidade de colocar uma arma de madeira na mão de um simbolo para a igreja catolica? Acho que toda forma de confraternizar é valido mas respeitando cada religião. Vcs acham realmente correto utilizar a imagem do padre como decoração para a festa de vcs? Sem julgamentos, apenas uma analise da imagem.

Deixem a nossa fé em paz. Parem de propagar contra a fé que fundamentou a civilização ocidental ou vai acontecer o que está acontecendo na Europa. A dissolução do cristianismo e a introdução do islamismo, é isso o que vocês querem? Idiotas. É tão fácil brincar com o Deus do perdão né? Difícil é brincar com o Deus da vingança.

Acho uma falta do que fazer de vcs irem no lugar desses fazer qualquer tipo de zombaria. Muito falta do que fazer.mesmo vcs que são evangélicos não gostam de imagem. Mas respeitem as devoção dos outros. Duvido que vcs vão fazer o bem ao próximo.. Vamos fazer caridade.vcs e o pastor de vcs.

Eu queria saber... o qual é a fé.... deste pastor... o que Ele realmente prega... pois em nada condiz com os ensinamentos de Cristo.... que pregava o amor..... e não a intolerÂncia.... o que muitas religiões ditas cristãs.... fazem... propagar o ódio a intolerÂncia....

Rapaz eu acho que se o Santo Padre tivesse vivo ele já tinha perdoado esse pqno equívoco, mas parece que seus seguidores não aprenderam nd dos seus ensinamentos, ou talvez nunca nem se interessaram por eles! Já os amigos "evangélicos" que comentaram acima fazem julgamento por a igreja promover um chitao. Mas é isso mesmo, não se pode esperar de vcs um bom discernimento das escritras qdo os mesmos têm dificuldade até na escrita.

Quanta gente religiosa impiedosa, destituída de misericórdia. O pastor da Igreja Betesda já se humilhou, pediu perdão, explicou o que realmente aconteceu, de que não houve nenhuma desonra ao monumento, a estátua do padre. Pelo que estou compreendendo, a forma como foi divulgado nas redes sociais, não passou de uma construção maldosa, de inverdades, com o objetivo de prejudicas a igreja e o pastor. O que é imperdoável aqui são as ofensas e os impropérios proferidos a referida igreja. Deem esse caso por encerrado minha gente, vamos acabar com essa produção de ódio, de más compreensões, reações vingativas e revanchismos. A atitude do pastor em pedir desculpas merece o nosso respeito, ele foi humano, educado, colocou bem palavras sem ofender a ninguém. Parabéns pastor pela sua postura louvável. O que não vimos essa mesma postura nessa senhora chamada Zuila Muniz, pelo que parece usou de má fé e calúnia.

Isso é só o princípio da JIHAD EVANJA e do ESTADO IGRÊJICO no Brasil.

Conheço a Igreja Betesda de Sobral e o seu atual líder, tenho grandes amigos por lá, não faço parte da igreja, mas testifico que são pessoas honrosas. O difamação contra a igreja é uma injustiça. O pastor da igreja é uma pessoa maravilhosa, um ser humano espetacular, que jamais viria dele tal atitude. O que está acontecendo nesta postagem é injusto. Sugiro a Zuila que aceite as desculpas do pastor e pare com essa delação infernal. Está ficando muito feio pra você e os demais que estão comentando de forma chocosa.

Denegrir imagens católicas é fácil... Desafio a todos os pastores brasileiros a fazerem caricaturas de Maomé. Vão lá. Quero ver. Não tem problema "Deus" vai estar do lado de vocês!

Palavra do Pastor “Pega esse carro, essa moto, esse caminhão. Pega isso, coloca no altar, sacrifica, que, em breve, você vai ter dinheiro para comprar uma Lamborghini. Se não quiser a Lamborghini, vai ter dinheiro para comprar o que quiser”, disse o pastor. Rogério também não está preocupado se a pessoa acabou de adquirir o veículo. “Acabei de comprar, mas dá! Dá confiando, dá crendo, dá porque Deus está te chamando”,

É lamentável ver que essa história ainda se arrasta de maneira tão irresponsável. Lamento estar vendo o site dar espaço p uma publicação pessoal de uma mulher sem ao menos dar direito a outra parte de explicar o que houve. Além do mais o fato já deveria estar mais que resolvido. A senhora Zuila compareceu no local, expressou sua indignação e imediatamente houve uma retratação por parte da igreja, explicando a não intenção de ofensa, pois o monumento não estava sendo maculado nem tão pouco deteriorado, e foi feita a imediata retirada de todos os objetos que estavam incomodando, no caso um pano com o nome tiro ao algo e uma arma de madeira. Foi feto um pedido de desculpas para ela e seu esposo, que mesmo assim foram pra casa e relataram o fato na rede social sem mencionar toda a verdade. Pelo contrário, desfilaram inverdades dizendo que a igreja quebrou o monumento e o atingiu com tiros de espingarda. Comentários tão caluniosos que o senhor Joel, quem os colocou, os retirou, acho que num momento rápido de peso na consciência. Só que depois que já tinham aguçado a fúria das pessoas, já era tarde. O que essa senhora infelizmente fez foi desencadear uma onda de ódio entre as pessoas. Quem quiser conferir lá em sua pastagem verá o pedido formal de desculpas da Igreja Batesda, perdido no meio de acusações, palavras de ódio e baixo escalão. É lamentável ver as pessoas defenderem o monumento, a honra do Pe. Ibiapina, a fé, suas religião, usando o ódio e a falta de perdão. Vamos ver onde isso vai parar...uma guerra religiosa, derramamento de sangue...só Deus sabe do que alguns seres humanos são capazes!

É engraçadoo, repudiamos o odio, mas a primeira coisa q fazemos ao ver o erro do outro é praticar esse mesmoo odioo, que incoerência vivemos emm... Hipocrisia e falso moralismo totaal.

Será que não conhece? Será que você que diz conhecer cumpre ou é somente mais um hipócrita que arrota conhecer algo? lembre-se o demônio conhece a bíblia de cor e salteado, mas não acredita nEla.

É assustador o tamanho da intolerância de algumas igrejas protestantes. Esse é um desrespeito a liberdade religiosa do próximo. Também um ato de vandalismo que é condenável na bíblia e também no Código Penal. Revoltante que um pastor cometa tal ato.

É assustador o tamanho da intolerância de algumas igrejas protestantes. Esse é um desrespeito a liberdade religiosa do próximo. Também um ato de vandalismo que é condenável na bíblia e também no Código Penal. Revoltante que um pastor cometa tal ato.

Na noite de 23 de julho, a Igreja Batesda, assim como no ano passado, realizou na praça Pe. Ibiapina seu segundo Chitao. Sim, festa junina, confraternização de pessoas, famílias, aberto a todos aqueles que quisessem participar, independente de religião. O Chitao, como de costume, contou com mesa de comidas típicas e muitas "barracas" de brincadeiras, como pescaria, barraca do beijo, prisão e tiro ao alvo. Todas as barracas ficaram dispostas na praça ao redor da grande rocha. Uma das barracas, a do "tiro ao alvo" foi montada ao lado do monumento do Pe. Ibiapina. Como em todas as barracas montadas, essa tbem continha uma placa e um objeto que caracteriza-se a barraca. Lamentavelmente e erroneamente, foi usada a estátua do Pe. IBIAPINA como parte da ornamentação da barraca. Aos pés do monumento foi colocado um pano com letras em EVA escrito "tiro ao alvo" e nas mãos da estátua uma espingarda de madeira indicando para aqueles que olhassem de longe, que ali ao lado estava a barraca de tiro ao alvo. Os cordões onde as guloseimas estavam penduradas estavam ao lado do monumento, e ao fundo apenas a rocha, como mostram as fotos que a Igreja tem de todas as barracas já montadas. A atitude infeliz e ERRADA de usar o monumento não foi percebida. Infelizmente faltou sensibilidade por parte das pessoas que montaram as barracas e dos demais que ao chegarem não exigirmos logo a retirada, temendo ofender alguém. O fato é que o arraia estava acontecendo, famílias tanto da igreja como de outras igrejas e religiões estavam la. Havia música junina, dança, brincadeiras, e tudo ia bem. Até que um casal se aproximou e pediu p falar com os reposnsaveis. O Pastor, ornamentado para a festa, os acolheu e outros dois membros da igreja tbem. Eles expressaram sua indignação por ver que a estátua do Pe. Estava sendo utilizada de maneira errada e desrespeitosa, já que estava com uma réplica de arma da mão. Imediatamente os membros da igreja reconheceram que ali havia um erro enorme, ficaram envergonhados em perceberem o constrangimento que estavam causando, se desculparam e imediatamente retiraram a barraca completamente de lá. O casal foi embora e ao chegar em casa resolveu contar o fato pelo Facebook. Contou tudo o que havia acontecido, esquecendo apenas de falar de como foram recebidos e como sua solicitação foi prontamente atendida...tbem resolveram contar alguns fatos extras pra que a história tivesse maior visibilidade, como a afirmação de que a estátua teve o braço quebrado pela igreja e que o próprio monumento era o alvo da barraca. As informacoes foram removidas, mas existem prints que as registraram. Tbem foi pedido que o fato fosse compartilhado, inclusive por blogs. E hj, 2 dias depois do ocorrido, a publicação feita pelo casal tem mais de 200 compartilhamentos no Facebook, está estampando 3 blogs da cidade...e infelizmente ainda está longe de ter um fim.
A igreja Batesda lamenta tudo isso. Já assumiu o erro, já tentou retratamento, já se desculpou diversas vezes e explicou que não houve a mínima intenção de macular e ofender o Pe. Ibiapina. O arraia foi feito na praça do bairro, era aberto ao público, pessoas da redondeza estavam presentes, convidados de todas as religiões inclusive católica. É só pensar um pouco e refletir que não faria sentido fazer um evento,convidar as pessoas sem distinção, para ofendê-los. Qualquer pessoa que tenha a capacidade de refletir conseguirá chegar a conclusão de que tratou-se de um erro sim, que foi grave uma vez que deixou tanta gente ofendida, mas que foi explicado, que foi desfeito, que foi retratado. Muitos falam em processo. A igreja não foge de nenhuma responsabilidade. Se tiver que responder por seus atos, responderá dentro da lei, se por ventura o ato tenha de fato sido passivo de pena. Que fique bem claro toda a história! Que as pessoas possam se dar o trabalho de ler essas palavras antes de sair por aí propagando ódio e desejo de vingança.

Anônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply MINHA AMIGA NÃO JULGUE A TODOS COMO VC ESTA FASENDO NO SEU COMENTARIO, VC NÃO LEU MEU COMENTARIO AI ACIMA NÃO, NÃO FAÇA ISSO, NÃO DEICHE O ODIO ENVADIR SEU CORAÇÃO , JESUS TE AMA
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentesAnônimo says: 24 de julho de 2016 23:24 Reply
Esses crentes só eles que prestam,só eles que estão salvo falam mal dos católico por isso nao gosto de crentes

Misericórdia povo,vcs estão discutindo sobre uma imagem de Escultura que é só pedra e a palavra de Deus viva e pura no Livro de Êxodo 20,4 mostrar a pura verdade sobre isso e também no Livro de 1 Timóteo 2,5 Mostar que só há um mediador Entre Deus e os Homens, que é Senhor Jesus.

Ninguém tá tá discutindo bíblia, estamos falando da imagem,icones. Entendeu agora, má

Todos sabemos que só Cristo salva e que ele é o caminho a verdade e a vida, mais temos que respeitar as pessoas que dedicaram sua vida a servir a Deus e ao próximo, independente de ser católico ou protestante se todos seguissem o exemplo de amor, humildade e de misericórdia de Cristo não teríamos esses desentendimentos.

QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. Eu sou católica e tava lá na confraternização. Voces que dizem ser tao católicos, tao de Deus, não sabem perdoar não? Ate Deus que sabe de todo o acontecido já perdoou. Porque o amor dele é infinito. Parem de ta querendo fazer inferno entre nos irmãos. Independente de religião, cor ou raça. Somos todos iguais e irmãos filhos de Deus. E sem contar, que o perdão já foi pedido, e que o ser principal já nos desculpou -> Deus.

se o Pastor quer realmente se desculpar ele tem que ficar ao lado da imagem, quem não tiver pecado atire a primeira pedra, resolvido.

Do q vc ta falando? A própria igreja católica inventou o carnaval. A igreja evangélica pd ter d td q achar q pd, até chitão !!

Pessoal, se vcs fossem espertos msm e leitores da bíblia saberia q deus abomina imagens de escultura, acordemmmmm!!!

Gente, esse assunto já deu! Está ficando cansativo, parem com essa incitação ao ódio, intriga, beligerância. O Mundo já está encharcado de violência. Católicos e evangélicos, somos todos irmãos, fazemos parte da comunidade humana, não podemos mais estar nos matando uns aos outros por causa de religião, orientação sexual, cor da pele, etc. Basta! Conheço o pastor desta Igreja, é uma pessoa digna, jamais iria se prestar a este tipo de coisa pela qual foi acusado injustamente. Vamos dá um ponto final nesse assunto. A igreja Betesda é conhecida na cidade, por ser uma comunidade religiosa que combate todas as formas de preconceitos, quem conhece, sabe que é verdade. É inaceitável essa troca de farpas entre evangélicos e católicos. Paremos de nos atracar, vamos nos respeitar uns aos outros. Paz e amor para todos!!!

Vejo alguns dizendo, é só uma imagem...blá, blá, blá. Essa mesma lorota que os católicos escutam há anos dos evangélicos. Sim, é só uma imagem, assim como temis em casa imagens de nossas mães, pais e filhos. Queria ver a reação de um acéfalo desses ao ver alguém rasgando e pisando na foto da sua mãe. Aí eles itiam entender de uma vez por todas porque exigimos respeito às nossas imagens. Ali não há nenhum Santo, mas a lembrança de alguém importante em nossas lembranças.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More