SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 9 de julho de 2016

SOBRAL-CE: COMERCIANTES FECHARAM SUAS PORTAS MAIS CEDO NESTA SEXTA COM MEDO DOS ARRASTÕES

Sobral está perdido em termos de violência e apesar dos esforços dos nossos bravos policiais, estamos perdendo a briga para o crime organizado.
Inexplicavelmente várias lojas do centro de Sobral estiveram fechando suas portas mais cedo na noite desta sexta feira(8), o motivo para essa situação teria sido uma notícia que teria sido espalhada no centro, de que a partir das 18h30mim haveria um “arrastão” nas lojas do centro comercial.

Vários diretores do Lojas fizeram questão de fechar suas portas mais cedo, com medo de que está informação se concretizasse. Os bandidos não estão preocupados com a polícia e invadem lojas armados, usando de muita violência com suas vítimas.

Nessa semana tivemos o assalto da Loja Macavi, ás 19h30min, na semana passada tivemos a Extrafarma sendo assaltada, sem contar com outras lojas e postos de gasolinas, loterias, lojinhas e mercantis muitos deles situados nos bairros, que são assaltados quase que todos os dias.

A polícia trabalha, mas o quantitativo do aparato de segurança para Sobral continua sendo insuficiente para barrar uma bandidagem que cresce de acordo com o desenvolvimento da cidade. Sobral tem atualmente cerca de 200 mil habitantes e o número de policiais é totalmente desproporcional ao número de habitantes.

Mais um desafio para a nossa honrosa policia militar e a Polícia Civil.

Fonte: Sobral Agora

6 comentários:

Enquanto isso estão investindo bilhões na segurança do Rio nas olimPIADAS com nosso suado dinheiro, enquanto não mudarem o atual sistema político e as leis no trato com criminosos, chegaremos ao caos total...

cidade onde ás autoridades são mudas e surdas, chama-se sobral.ninguem fás siquer um pronuciamento, é lamentavel tanta violencia e niguem fala nada. e se falando em pronuciamento,os dois vereadores que foram assaltados fizeram alguma ocorrencia.

Infelizmente essa é a triste realidade de Sobral, não estamos vendo ações algumas para que essa situação seja amenizada, o poder público encontra-se de mãos atadas, não reconhece que perdeu o controle, deveria decretar estado de emergência e pedir que as forças de segurança nacional!

Quem vende o voto não é pra reclamar de assalto. Tem que levar é uma pisa.

Enquanto isto, o cmte do 3° batalhão disse em entrevista na Verdes Mares que, após 18:30 o cidadão é que deve cuidar de sua segurança. Mas coronel, seus homens fizeram concurso pra policia militar ou pra viverem passeando de viatura pela cidade? Eu pago meus impostos e vocês são servidores públicos. Sinceramente no meu modo de ver, deve se desmilitarizar a PM, eles se acham muita coisa! Trabalhar que é bom, né?!

iam dar viagem perdida as 18hs já está tudo fechado

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More