SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 17 de julho de 2016

SOBRAL-CE: DENÚNCIA DO INTERNAUTA

Confira a denúncia na íntegra:

"Boa noite. Gostaria de fazer uma denúncia. Pois bem, estou morando aqui no Residencial Nova Caiçara, na Quadra 07 há quase um mês, foram entregues 144 apartamentos. Graças a Deus não tenho nada a reclamar da porta do meu bloco pra dentro, mas sim no local onde deveria ser um local de lazer para as famílias e as crianças que aqui residem. Primeiramente a falta de limpeza na área de lazer, pois o mato está invadindo a quadra de esportes, inclusive um morador capinou em frente um bloco para evitar animais ou insetos rastejantes e também o parque das crianças, inclusive até as próprias crianças mataram uma cobra pequena perto da quadra. E praticamente após uma semana depois da entrega dos apartamentos, um esgoto localizado ao lado da casa de convivência estourou e até hoje escorre água suja, já invadiu o parque onde as crianças ainda brincam, o ruim é que o esgoto está trazendo muita catinga e mosquitos transmissores de doenças. Moradores disseram que uma equipe do saee veio olhar, mas parece que ainda não foi resolvido. Solicitamos que as autoridades responsáveis resolvam os problemas, pois nós moradores estamos tentando fazer a nossa parte para termos um convívio melhor e saudável."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

5 comentários:

Eu também sou uma moradora e acho isso triste, nossa isso é um descaso os apartemos foram entregues e nem se quer foi feito a limpeza entorno dos blocos um matagal tomando de conta da área de lazer e sem falar desse esgoto. meus filhos choram para ir brincar um pouco no parque mas não tem condições o esgoto invadiu que triste isso autoridades responsável resolva isso...e um apelo dos moradores. .

coloquem os meninos que só comem e bebem para trabalhar, pois serviço não falta para essa gente que vivem ás nossas custas. olha só coisas boas vão acontecer. eles vão ocupar o tempo deles,os bueiros, os corgos, os esgotos, vão tudo ficar limpos, e á gente vai ter menos doenças da zika. e outras demis doenças.

VAMOS LÁ AUTORIDADES RESPONSAVEIS.... UM LUGAR TÃO LINDO COMO ESSE NÃO PODE FICAR ASSIM..NÉ...

boa tarde eu sou também um morador da quadra 7 nesta postagem esqueceram de acrescentar a falta de iluminação que também está afetando a todos nós a quadra de esportes está sem energia elétrica. E nessa parte da área de lazer fica tudo as escuras durante a noite. E já reparei que nas outras qyadras e blocos as áreas de lazer tem iluminação nas quadras de esportes e parques....por favor autoridades revejam isso também. ..pesso lhes e imploro pela a iluminação na área de lazer. Obrigado.

Nossa se tivesse como eu mandar uma foto dessa parte que o companheiro de cima está falando os órgãos responsáveis iriam acredita. .. o melhor horário para se jogar na quadra e à noite por que durante o dia o sol e muito quente. Mas ai eu pergunto como se joga num local escuro e cheio de mato já mataram até cobra, Não tem como , (iluminação na área de lazer também por favor. ....)

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More