SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 22 de julho de 2016

SOBRAL-CE: DENÚNCIA DO INTERNAUTA

Veja denúncia do internauta na íntegra:

"Quero fazer uma denúncia. Fiquei com meu coração partido! Eu sempre vejo uma criança de 6 anos, eu sei a idade dele porque eu cheguei nele e perguntei. Ele estava sujo e com muita fome. Comprei um lanche pra ele. Eu perguntei se ele tinha comido hoje (21), ele disse que não. Essa criança sempre anda nas proximidades do mercado. Agora eu pergunto cadê o Conselho Tutelar de Sobral? Isso é um absurdo! 

Sobral está jogada as baratas. Essa criança sempre anda com outra criança de aproximadamente de 9 anos. Doeu-me o coração."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
Foto ilustrativa

15 comentários:

O Conselho Tutelar e seus conselheiros representam-se bem em duas circunstâncias, respectivamente: (1)Intimar pais, sob a denuncia de que estão torturando filhos (qdo dão palmadas) e (2) quererem aparecer quando em ano eleitoral qdo candidatos a vereador ou coisa do tipo.

Como ser atribuições do Conselho Tutelar!
Eles estão protegidos em suas salas de ar condicionado, água mineral, lanches e " salários garantidos".
Essa imagem é somente uma de tantas que presenciamos diariamente nas calçadas dessa cidade.
O poder público já passou essa " atribuições" para os cidadãos de bem e que ainda tem um coração voltado à agradar à DEUS. Para eles, que às pessoas" morram". É mais fácil " se livrar de mais um.
A sociedade de bem que não os ignorem " esses irmãos" desprovidos de oportunidades negadas pela poder público, que pega o dinheiro dos impostos, e arranja um evento qualquer, e dá milhões para bandas, cantores, que vem aqui passam duas horas, e lá se vão, rechear suas contas bancárias.
Isso é ou não é verdade!
Fica a liberdade de expressar, tanta indignação.

O conselhor tutelar deve estar correndo atras de voto ou babando algum candidato a prefeitura. Ou se preocupando com coisas que não tem nada haver com crianças. Fazer o que ne, nos resta rogar a Deus.

Leve pra sua casa. Camarada. ( das vezes que tentei ajudar esses meliantes eles queriam meu dinheiro, nao queria a comida que eu queria lhes da.

O dia 03 de outubro vem ai, votem neles. Essa e a escola em tempo integral do Camilo Santana e do PT, para acabar com as drogas e tirar os meninos da rua.

Cadê os direitos humanos?
São tão humanos com os bandidos e marginais, mas fecham
os olhos para quem realmente precisa.

Faço das palavras do anonimo de cima as minhas. TENTE ajudá-los.. aí você vai ver.

tudo nessa cidade que envolva a prefeitura é faz de conta. nada funciona direito tudo pra passar uma imagem que está tudo bem. ai nos perguntamos onde está o conselho tutelar???. ah , simplesmente estão passeando de SPIN com o ar ligado nem se importando pra suas reais atribuições.

Boa tarde amigo,quero lhe dizer algum muito importante,Deus te ama,incondicionalmente,apesar de todos os nossos defeitos e erros falha e tudo mais,sabe seu coração é um órgão mais importante,pq nele ficar guardado todos os sentimentos,não lhe conheço,nem sei como vc passar por seus desafios,mas tente fazer o bem sem olhar a quem ou esperar reconhecimento por isso,afinal nunca sabemos o dia de amanhã,pense nisso com carinho não como critica,que Deus abençoe todos os seus dias.

conselho tutelar ? é de comer? existe?

Onde fica? o que come? coelheiros daqui são bando de babão fazem nada e ai de quem falar algo. são abusados ao extremo, vai saber por quê?

Graças a população de Sobral que assisti tudo de camarote no conforto de suas casas e aceita esse prefeito acabar com nossa cidade vamo acorda sobralense essa cidade é nossa o prefeito fica se nos eleitores quizer

Enquanto isso, vamos gastar dinheiro público com sanduicheiras de 2500 reais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More