SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 3 de julho de 2016

SOBRAL-CE: DUPLA FURTA MOTOCICLETA E SE DÁ MAL!

Dois indivíduos, um maior e um menor, furtaram uma motocicleta honda bros no bairro Alto Cristo, por volta das 21 h de sábado (2).

Policiais Militares realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão da dupla nas proximidades da "Marina", na Meruoca. Na fuga os indivíduos derraparam e caíram,sofrendo várias escoriações pelo corpo.

O maior foi identificado por Alexsander Judá Costa da Silva. A composição que efetuou a prisão era comandada por: Sargento Sidcley, Sargento Durval e Sargento Eldo.

A dupla e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.

A prisão aconteceu por volta das 22h30 de sábado (2)

Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

10 comentários:

Não houve nada com eles, nenhum braço quebrado?Então, amanhã domingo a justiça solta.
Kkkkkk

olha tó percebendo, que tá tendo muito ladrão em sobral, que tal fazermos uma perceria com o grupo votorantim, á conhecida populamente como fabrica de cimento,e colocarmos esses malandros para quebrar pedras e abater á pena deles, cada mes trabalhado reduz-se um dia.

Cuidado com o castigo do comando vermelho. Um inventou de roubar no alto novo e levou um tiro na perna. Então fica esperto: ne brincadeira nao

Comando vermelho só vai gerar mais justiçamento e treta.Tem gente que poe se ver obrigado ater que matar gente do próprio bairro ou até mesmo ...

Essa trégua das gangues daqui ta fraca de mais ja mataram um ontem ainda continuam roubando nos bairros esses Traficantes não tem moral mesmo não

Tudo que é coisa ruim está indo pra Meruoca agora. Antigamente era calmo por lá, agora todos os dias tem assaltantes de moto pela pista, sabem que ali está abandonado pela fiscalização.

bandido é bicho covarde, eles só agem em dupla. tá na hora de fazer uma lei na prefeitura,para proibir moto circulando com garupa, dás seis da manhã ás sete da tarde. e ás motos taxi pintar o tanqui de todas elas para endentificação. temos tantas motos taxi circulando o dia inteiro e passagem com bom preços.ai quero ver se esses canalhas tem coragem de meter ás caras sozinho. são maneiras de evitar tantos assalto e assasinatos.

O menor é do alto do cristo..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More