SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 24 de julho de 2016

SOBRAL-CE: REVOLTANTE! HOMEM SOFRE PICADA DE COBRA E MORRE POR FALTA DE SORO ANTIOFÍDICO!

A vítima foi identificada por Antônio Mendes da Silva, 64 anos, morava no Sítio Potos de Cima, na cidade de Ubajara.

Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, seu marido sofreu uma picada de uma cobra peçonhenta, cobra Jararaca, foi socorrido para o hospital municipal de Ubajara, mas o referido hospital não disponibilizava o soro antiofídico, foi transferido para o hospital Santa Casa de Sobral, que também não disponibilizava o soro. A vítima não resistiu o veneno e veio a óbito.

O fato aconteceu na tarde de sábado (23).

Fonte: Sobral 24 horas
Foto ilustrativa

24 comentários:

SOBRAL CADA VEZ MAIS HUMANA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Procura-se prefeito para a Cidade de Sobral.
Motivo:abandono de cargo,incompetência,inrresponsabilidades,mentiras e super improbidade administrativa.
Super faturamentos de compras e outros.
Cadê o dinheirão que não está aqui?

A falta de soro anti ofídico não acontece somente em Sobral, ela ocorre em todo o país, o soro é fornecido pelo Ministério da Saúde, e há alguns meses vem escasso e até mesmo faltando, isso ocorre por vários fatores, inclusive adequação dos laboratórios que produzem tal soro. Muito se tem falado e solicitado, mas até o momento não há previsão para regular o abastecimento do soro antiofidico.

pense numa cidade totalmente abandonada, Sobral! Vergonha dessa administração.

amigo o prefeito é só gerente, mas como gerente tem que comunicar á população prá onde foi a grana. porque não é possivel um municipio como sobral com tanta arrecadações de imposto, e simplismente faltar tudo na cidade. veveu te dou um conselho, pede prá sair meu irmão, e chama o patrão para assumir á bagaceira. porque niguem aguenta mais tantas denuncias sem providencias tomadas.

só um esclarecimento: o fato ocorreu no hospital de Ubajara na serra da Ibiapaba e não na Cidade de Sobral.

falta de tudo menos sanduicheira de 3 mil cartucho de 7 mil ou cidade sem prefeito.

Sim,o fato aconteceu em Ubajara, mais a vítima morreu na Santa casa de sobral justamente pelo mesmo motivo,a falta de soro antiofidico.

Este comentário foi removido pelo autor.

REVOLTANTE uma coisa dessa. Descanse em paz seu Antônio. O pior não é so em Sobral não, tá um caso serrissimo em Ubajara, sendo que mesmo sendo uma cidade pequena pelo o menos a SAÚDE deveria ser cuidada. Um cidadao que estava trabalhando para o seu sustento em seu terreno e de repente aparece uma cobra e acontece dela o picar, chegando no hospital mal é atendido... um desrrespeito tão grande com a população e sente-se o obrigado a ir a Sobral e chegando la acaba nao tendk o soro e naquele mesmo instante vem a orbito. Isso nao acontece em so em Ubajara nao e sim outras cidades. VAMOS ACORDAR MINHA GENTE. CADE O RESPEITO AO PROZIMO. LASTIMAVEL ESSA SITUACAO. AREA DA SAUDE ESTA PRECISANDO DE REPAROS URGENTES. Hoje foi seu Antonio e amanha pode ser qualquer um de nos... ACORDA BRASIL... ACORDA UBAJARA.Hospitais uma calamidade nem médico tem. Eita mais o caso tá é sério. ����

O dinheiro para o soro usaram pra comprar sanduicheira de alta tecnologia. fala sério.

Dinheiro pra sanduicheiras tem né!!! #Sobralnecessitadeumbomprefeito

Queria vê si fosse o prefeito ou um filho deste militantes não teriam soro tinha era levado de helicóptero para fortaleza... Que vergonha um hospital tão grande como a santa casa de Sobral não ter soro antiofídico...

No descaso desse ainda tem gente tentando explicar o motivo da falta do soro em sobral...dá licença.
Quer se justificar baseado em outras cidades que não tem o soro....isso do caso do soro é pequeno na frente de inúmeros outros casos que tem em Sobral...E os pacientes nos corredores dos hospitais de Sobral? os postos de saúde que não tem medicamentos, e outros que fizeram um elefante branco e até hoje não funciona?
O prefeito ainda diz que vai investigar o secretario dele sobre o caso das sanduicheiras...kkkkk será que ele prefeito não sabe nada sobre isso?
Pode até ser pois o mesmo não anda na prefeitura...quem quiser se esconder do prefieto de sobral é só ficar dentro da prefeitura.kkk

Infelizmente o soro está faltando em todo país.

Cadê o dinheiro de Sobral?........Está no bolso de quem? Do organizador das licitações da prefeitura?....será que quem ganha a licitação é o povo de carta marcada?.......Cadeia para eles.....!

certo, ele morreu na cidade de ubajara, nao em Sobral... mas ele foi picado em SOBRAL e deve ter ido a UBAJARA ja pelo fato do SORO estar em falta em SOBRAL, correto? Hehe

Meu esposo está lá na Santa casa de Sobral desde ontem esperando para fazer uma ultrassonografia, mas só hoje vinheram informar que a ultrassonografia era particular. Absurdo essa saúde pública.

Alguem sabe me informar quem é o prefeito de Sobral?

Letícia, entendo que a situação da falta de soro pode ser geral. Mas em Ubajara não tinha Telefone para ligar para a secretaria ou hospitais de Sobral para saber se tinha? Vai q sabendo da escassez eles fossem p outra cidade um pouco mais distante e sobrevivesse.Realmente é revoltante,.ai vem gente tentar fazer politicagem, n vou dizer q o prefeito é perfeito. Mas podemos mudar isso nas urnas. Perdi a fé em políticos agora procuro o menos ladrão, mas nem por isso vou aceitar robaleira e descaso.Temos q denunciar as autoridades. Falar maç em época de eleições nas redes sociais não coloca os corruptos na cadeia.

Se está faltando em todo País, a culpa é de quem? Da bandilma e dos PTralhas.😠

Esse prefeito de Sobral é muito fraco e dizem que ele vai indicar o seu candidato a sucessor. kkkkkkkk

De onde procede essa informação de que o soro está faltando em todo o país? por acaso foi o instituto Butantã de São Paulo que informou, ou será o instituto parou de produzir esse soro, enquanto isso se mais um Silva, trabalhador, chefe de família, eita Brasil de Mil faces só quem tem valor nesse país é corrupto

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More