SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 14 de julho de 2016

SOLIDARIEDADE: Campanha pede doação de sangue para mãe internada na UTI após parto prematuro



    Brunna Coelho foi diagnosticada com pré-eclâmpsia e síndrome de Hellp após a cirurgia. Familiares pedem 60 bolsas.
    Quem vê a vitalidade estampada no rosto da jovem Brunna Coelho, de 30 anos, não iria imaginar que, em poucos dias, ela estaria impedida de sorrir. No último sábado (9), a cearense teve um parto prematuro de 29 semanas e foi diagnosticada com pré-eclâmpsia e síndrome de Hellp após a cirurgia. E, por isso, uma campanha tem sido feita por amigos nas redes sociais para ajudar a jovem.

    Segundo o esposo de Brunna, Davi Barbosa, a piora no quadro dela iniciou logo depois da cirurgia. “Depois do parto ela foi para o atendimento normal para receber os procedimentos pós-cirúrgicos. Mas logo depois ela começou a piorar”, contou ao Tribuna.

    No dia seguinte, Brunna Coelho foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Fortaleza. Seguindo o esposo, o seu quadro está agravando de forma lenta. “Ela foi transferida pra UTI no domingo (10) e hoje [quarta-feira (13)] ela ainda não melhorou. A situação dela, por enquanto, ainda é um agravamento lento. Mas os médicos já começam a suspeitar de uma outra doença. O fato é que ainda não se sabe exatamente o que ela tem. A última piora que ela teve foi um quadro hemorrágico e tão tentando controlar”, explicou Davi.

    Fonte: Tribuna do Ceará

    1 comentários:

    Dá pra doar de sobral para fortaleza ou esse anuncio é somente uma publicação simples?

    Postar um comentário

    Comente esta matéria

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More