SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Suspeitos de atingir PMs são capturados

Quatro jovens foram detidos para averiguação, entre eles, dois menores.
Quatro jovens foram detidos horas após três policiais serem baleados em Fortaleza e no município de Caucaia,Região Metropolitana de Fortaleza. Dois menores foram apreendidos sob suspeita de disparar contra dois militares na avenida Mister Hull, em Fortaleza. Em Caucaia, dois jovens foram capturados, sob suspeita de atingir um sargento da PM, que ficou em estado grave. 

Fortaleza

De acordo com levantamentos, os militares atingidos estavam indo em direção a um posto de combustível empurrando a moto na qual trafegavam, que apresentou falha mecânica, quando foram surpreendidos por suspeitos em três veículos, que efetuaram os tiros e fugiram em seguida. Até o momento, três veículos envolvidos na ocorrência foram apreendidos pela Polícia: uma motocicleta Honda, no bairro Jardim Iracema, na qual os menores apreendidos estavam, e dois carros abandonados, sendo um Gol de cor branca e placas OIP-2400, na Rua Matos Dourado, e um ASX Mitsubishi de cor preta e placas FYV-4755, na comunidade Morro do Santiago.

Os PMs, atingidos em membros inferiores, foram socorridos ao instituto Hospital Doutor José Frota (IJF) em uma viatura e os outros feridos, em ambulância. As vítimas sofreram ferimentos sem maior gravidade. Diligências continuam sendo efetuadas na região visando as capturas dos criminosos.

Caucaia

A TV Cidade registrou com exclusividade, a chegada de dois jovens suspeitos à Delegacia de Caucaia. A participação dos jovens é averiguada, segundo informações da SSPDS. A identificação dos capturados não foi repassada, mas se suspeita que se tratam de menores de idade. A Polícia investiga as razões do ataque.

Via CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More