CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Tiroteios, assaltos, arrastões, roubo de cargas e mortes abalam o Interior nas últimas 24 horas

Assassinatos, arrastão, roubo com reféns e tiroteios abalaram o Interior do Ceará nas últimas 24 horas. As cenas de violência deixaram a população assustada e mobilizaram a Polícia para, ao menos, cinco Municípios situados nas regiões do Sertão Central, Vale do Jaguaribe e Zona Norte. O saldo negativo de tudo isso foi a morte de cinco pessoas e ferimentos em outras três, entre elas, um oficial da Polícia Militar em seu primeiro dia de trabalho no Sertão.
Em Pedra Branca, dois irmãos foram mortos, a tiros, na noite da quinta-feira
Tenente PM Marcos Paulo, baleado por bandidos no seu primeiro dia de trabalho, em Quixadá

Quixadá

Novamente, a cidade de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza) foi o epicentro da violência. No meio da tarde desta quinta-feira (7), bandidos tentaram praticar uma execução no bairro Campo Velho e foram surpreendidos por uma patrulha da PM. A reação foi imediata e um dos criminosos atiraram contra os PMs, deixando ferido um oficial, além de uma mulher, identificada como Marlene da Silva Alves, 42 anos, que sofreu uma bala perdida no joelho e foi levada ao Hospital Municipal Eudásio Barroso.

O policial ferido é o primeiro-tenente PM Marcos Paulo, que se formou oficial há uma semana (no mesmo dia em que três policiais foram mortos por bandidos em Quixadá). Baleado no braço, ele foi socorrido para Fortaleza em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e está hospitalizado, sem risco de morte.

Na sequência da operação, os dois homens que balearam o tenente acabaram mortos. Um deles identificado como Francisco Paulo do Nascimento Filho, 25 anos. O outro era um adolescente de apenas 15 anos. A Polícia informou que eles haviam ido ao bairro Campo Novo matar uma pessoa, supostamente, a mando de traficantes.

Ainda na noite de ontem, um novo tiroteio ocorreu na periferia da cidade de Quixadá. Foi na Rua Reinaldo Lopes, deixando mais uma mulher ferida por bala perdida.

Sobral

No começo da noite de ontem, dois homens armados invadiram uma filial da rede de lojas Macavi, no centro de Sobral, na Região Norte (a 224Km de Fortaleza) e fizeram funcionários e clientes reféns. A PM fez um cerco no local, mas mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir. Houve muito pânico e correria nas ruas centrais daquela cidade.

Morada Nova

Bandidos praticaram um arrastão, na tarde de ontem, na zona rural de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). A quadrilha atacou comerciantes e moradores da localidade de Santo Antônio, no distrito de Roldão. E ainda, invadiu fazendas e sítios entre as comunidades de Barbada e Poço da Serra. A PM cerco a região, mas os bandidos conseguiram fugir.

Tabuleiro do Norte

Bandidos fortemente armados atacaram um veículo de entrega dos Correios e roubaram toda a carga depois de manter o motorista e seu ajudante como reféns. O fato ocorreu na tarde de ontem na localidade de Café Queimado, na zona rural. Ninguém foi preso.

Pedra Branca

Dois irmãos foram assassinados na noite de ontem na cidade de Pedra Branca (a 285Km da Capital). O duplo homicídio ocorreu por volta das 22h30 e até o momento a Polícia não tem a identificação dos mortos.

Limoeiro do Norte 

Já na cidade de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe (a 203Km de Fortaleza), um homem, identificado apenas como Assis, foi morto, a tiros, por dois bandidos em uma motocicleta. O crime ocorreu na Rua Sabino Roberto, que dá acesso ao Distrito de Flores. A Polícia suspeita de um crime de pistolagem.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More