SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 18 de julho de 2016

ÚLTIMA HORA: Cinco pessoas são presas quando se preparavam para realizar ataques contra a Polícia

Segundo a SSPDS, o grupo vinha sendo monitorado pela Polícia Civil e foi enquadrado por desobediência e associação criminosa.

Cinco pessoas foram presas suspeitas de preparar ataques contra as forças de segurança do Ceará. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o grupo vinha sendo monitorado pela Polícia Civil e foi enquadrado por desobediênciae associação criminosa. O caso foi levado para o 2º Distrito Policial.

O grupo foi abordado enquanto trafegava em um veículo Celta preto e, com eles, foi encontrado uma pequena quantidade de droga. De acordo com a SSPDS, foi observado nos celulares dos suspeitos mensagens relacionadas a mortes de policiais. Um carro modelo Voyage branco, que dava apoio aos cinco, conseguiu fugir. 

Os bandidos foram identificados como Lucas Bruno dos Santos Marques, Victor Alcântara Martins, Lucas Santana Braga, Leoncio Marques do Nascimento e Yuri do Nascimento Souza. Os quatro primeiros residem no Quintinho Cunha e o último no bairro Antônio Bezerra.

Com informações do Diário do Nordeste

3 comentários:

Muito legal, os caras se organizam pra matar policiais já dizendo, vamos tentar, se não der certo, o máximo que pode acontercer é agente ser preso num país que ninguém fica preso. rsrsrss

Muita sola neles e muita mesmo pra so criar marra.

mata e joga as carcaças pros urubus comer,nao vão fazer falta alguma!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More