SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 30 de julho de 2016

CONCESSIONÁRIA DE MOTOS EM SOBRAL ESTAVA VENDENDO MOTOCICLETAS ROUBADAS/FURTADAS

O fato estava acontecendo na loja "Gis Motos", revendedora da marca Traxx Motos, localizada na Rua Cel. Rangel, no Centro de Sobral.
O crime foi descoberto quando uma cliente foi até a citada loja, comprar uma motocicleta 50cc, pois haviam furtado a da cliente há 11 dias. A Sra. Tereza Albuquerque Sousa Lopes (cliente) verificou que uma das motos que estava no estabelecimento era bastante parecida com a sua que tinha sido furtada. A mulher acionou a Polícia Militar que conduziu o empresário de nome Adriano Robson Souza da Cunha, a vítima e a motocicleta à Delegacia Regional de Polícia Civil, para uma averiguação.
Motocicletas 50cc apreendidas
Na Delegacia de Polícia, os investigadores constataram que a moto era de fato a da Sra. Tereza, que tinha sido furtada há 11 dias. A Polícia Civil, sob o comando do Dr. João Henrique deu início a uma investigação que terminou com várias motocicletas 50cc apreendidas. O Delegado recebeu a informação de que o empresário estava comprando as motos em Fortaleza. A autoridade policial e sua equipe foram até a capital e realizou a prisão de duas pessoas que estavam envolvidas no esquema e apreendeu mais duas motocicletas.

Dr. João Henrique autuou em flagrante Adriano Robson Souza da Cunha nos artigos 180
e 304 do Código Penal Brasileiro (CPB). Também realizou o procedimento policial cabível contra os indivíduos que estavam repassando as motocicletas, são eles: Henrique Renner Pereira Martins, 18 anos e Francisco Jerfferson, esses dois foram presos em Fortaleza e trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.

O fato aconteceu na manhã deste sábado (30) por volta das 10 horas.
Acusado: Henrique Renner Pereira Martins
Acusado: Jerfferson da Silva Martins 
Fonte: Sobral 24 horas
1ª foto ilustrativa

18 comentários:

São os ricos ladrões de Sobral...desse jeito todo mundo inrrica....cadeia neles !!!

Só existe o roubo,furto por que tem o comprador.
Pena que as penalidades são muito brandas para o receptor o artigo 180 do CP deveria ser mais rigoroso,a penas deveria ser o dobro das penas dos acima do artigo 155 e 157.

Cadê a foto do empresário? Por que não mostra a cara dele? Só mostra a cara dos peixes pequenos.

tambem é muita moleza, não tem placa, e´como se fosse uma bicicleta. ai o malandro deita e rola .

adriano robson, só uma perguntinha, quando você está almoçando ou jantando com seus filhos, você fala pra eles, que á comida deles é fruto do crime. e que muito das vezes atê as vitimas morem nas mãos destes vagabundos. olha cara, tenha mais respeito com você mesmo.

Fiquei sabendo que dois foram presos (talvez sejam os executores do furto ou roubo). Daí surge uma pergunta. O receptador foi preso também ou para a polícia há dois pesos e uma medida?

Lava jato em Sobral: Sobral está igual Brasília. Apareceram mais empresários envolvidos em operação como essa, pois não se explica tanta riqueza em Sobral.

Lava jato em Sobral: Sobral está igual a Brasília...Apareceram outros empresários envolvidos nessa riqueza que não se explica em Sobral.

Rapaz não julguem antes do tempo esses empresarios

Nao julguem antes de saber eles são empresários antigos tem outros comercios em sobral vêm de familias tradicionais.não precisam disto para ter dinheiro o problema que estas motos tem mesmo é de serem emplacadas no face e em algumas comunidades no watsapp é comum anuncios dessas motos e na maioria sem nota fiscal ele pode sim ter errado em comprar sem nota ou ter a certeza da procedenc

ISSO TEM NOME, CHAMA-SE GANANCIA. PORQUE QUALQUER EMPRESARIO, SABE MUITO BEM COM QUEM FAZ SEUS NEGOCIOS, ENTÂO NÂO VENHAM COM CONVERSA FIADA, PORQUE NÃO COLA. NA REALIDADE SÃO VERDADEIROS PILANTRAS.

NO MINIMO, UMA MOTINHA DESTA QUE VEM DA BANDIDAGEM. NO PREÇO, ELA MESMO JÁ FALA, EU FUI ROUBADA. AIDA MAIS COM ESSAS DUAS FIGURINHAS CARIMBADAS...

Acredito plenamente na índole do empresário,agora os covardes e medrosos q publicao e esconder o seu verdadeiro nome pra min não é homem.
Tudo vai ser esclarecido na justiça

Conheço toda família desse rapaz, são pessoas que lutam para vencer são empresários conhecidos e trabalhão com responsabilidade, E essas Cinquentinhas só vem com uma notinha... Não vou jugar Adriano porque sei do seu caratê e sua responsabilidade com seus clientes...Quem conhece ele sabe do que estou falando..Adriano sabemos que vc é uma pessoa do bem e Deus vai ajudar vc superar isso tenha fé.

Não acredito na inocencia dele,pois o mesmo é dono de uma concessionaria da traxx moto por isso ja tem um preço bastante considerado pela fabrica.
E ainda vai comprar motos de pessoas duvidosas?
E depois que essas motos entrava na loja ele vendia como nova?como ele fazia pra esquentar a nota e driblar os impostos do estado?
Cabe mais investigação nesse caso,e por crime sonegação fiscal.

Ganhar a vida honestamente ele não quer. Morro pobre, mas nao viro bandido!!!!

Vou ver se a minha moto está lá

Há uns dois meses uma dessas motos foi roubada de uma funcionaria de uma padaria aqui em Sobral, e a proprietária da moto relatou que não tinha pago nem a primeira prestação. Ela comprou financiada a moto, saiu por quase NOVE MIL reais e vai ficar pagando agora uma coisa que ela não mais tem em sua posse. E levando em conta o salário mínimo aqui no Brasil se ela ficar sem comer, sem beber, sem laser e sem vestimentas ela leva mais ou menos 11 meses pra pagar essa moto. Eu não conheço esse empresário mas com certeza ele sabia o que tava fazendo ninguém compra mercadoria fria e revende sem saber não!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More