CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 2 de julho de 2016

VÍDEO: ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO PM DO RAIO É REGISTRADO EM SOBRAL

O acidente foi registrado no bairro Padre Palhano na noite de sexta-feira (1) por volta das 23h. Um Policial do RAIO se envolveu em um acidente de trânsito quando realizava patrulhamento pelas ruas do citado bairro.

Duas motocicletas se envolveram no sinistro, felizmente houve apenas danos materiais.


Fonte: Sobral 24 horas

14 comentários:

Eles só andam se amostrando. Pensando q são os donos do mundo.
Eles passam nos cruzamentos vuado em sinal vermelho. Eles tem q prestar atenção q quando forem passar o sinal vermelho. Pode vim uma pessoa em outro sinal com criança. Então liguem a porra ddessa sirene se é se tem essas motos.

Deram treinamento a esses policiais. Só esqueceram de avisar à eles que iriam andar no trânsito e que no trânsito não existe somente as motos do RAIO, existe também vários outros veículos e principalmente pessoas que os conduzem. Alguém avisa a eles aí, pois eles pensam que estão pilotando é tanques blindados...e não motos.

na verdade falta lhes ( ao raio), só um tiquinho de humildade!

Também so andam feitos doidos parece q só tem eles na pista

Ai de nós se fosse o RAIO. Se não fosse os Policiais do RAIO estávamos a Deus Dará

sociedade lixo mesmo viu esses que criticam o trabalho tao bem efetuado pelo RAIO,seus hipocritas tomem vergonha na cara,quando precisarem é pra pm que vao ligar ne seus lixos.

sociedade lixo mesmo viu esses que criticam o trabalho tao bem efetuado pelo RAIO,seus hipocritas tomem vergonha na cara,quando precisarem é pra pm que vao ligar ne seus lixos.

Galera temos que dá apoio a esses loucos, andam rápido procurando o perigo, atrás de confusão, Deus me livre, os caras estão trabalhando, se arriscando, se isso acontece deve ser porque não estão sendo omissos. Quem critica ou é tolo ou está mal intencionado.

Parabéns ao RAIO que anda em velocidade adequada nas ruas de Sobral sob sol e chuva para nos proteger de bandidos.Pessoal fala em humildade, não sabem nem o significado. Quando ver qualquer transporte da POLÍCIA,por favor abram espaço, com certeza eles estão buscando trazer paz para nós. VIVA A POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL.

esqueceram no curso de formação de apresentar lhes o CTB: Código de Transito Brasileiro!

ao seguinte comentário: "Anônimo, 2 de julho de 2016 12:57
Ai de nós se fosse o RAIO. Se não fosse os Policiais do RAIO estávamos a Deus Dará". Em resposta Vos digo: Ai de nós se nãop fosse Deus, isso sim!

Em resposta a este comentário: "sociedade lixo mesmo viu esses que criticam o trabalho tao bem efetuado pelo RAIO,seus hipocritas tomem vergonha na cara,quando precisarem é pra pm que vao ligar ne seus lixos." Mas claro, não é pra isto que pagamos impostos e o salário de vcs?

Concordo com o comentário 2 julho 15:41 ai de nós se não fosse Deus não tiro o mérito do raio mais deveriam ter mais um pouco de responsabilidade não são todos mais tem alguns q acham q são o Valentino rosse se mostram pra caralho por isso vamos ter mais respeito no trânsito quando não tiverem em ocorrência

Infelizmente o CTB: Código de Trânsito Brasileiro é desrespeitado por uma grande parte de condutores. Até parece que não tiveram aquelas aulas dadas pelas auto escolas. Deixem nosso protetores trabalharem, vamos ajudá-los, vamos dar as mão à nossa polícia, parem de apontar, procurar falhas nos policiais. Eles são cidadãos como qualquer outro. Vamos primeiro olhar para nossas vidas, ver o que estamos fazendo de certo e proveitoso para nossa vida em sociedade. As vezes apontamos um erro de alguém que está tentando acertar e na maioria das vezes estamos fazendo coisas erradas, furando filas,odiando o próximo, com inveja do vizinho que tem um carro ou uma casa, com inveja de alguém que passou em um concurso... tentar conhecer a si mesmo é uma das condições para melhorarmos como ser humano.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More