SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 25 de julho de 2016

VÍDEO: Ciro se encontra com Lula pela primeira vez após ter chamado ex-presidente de "merda"

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) se encontraram pela primeira vez neste domingo (24), depois de uma sequência de ataques do ex-governador do Ceará nos últimos meses. Eles participaram da convenção que homologou a candidatura do prefeito Fernando Haddad à reeleição em São Paulo.

Em março, ao bater boca com manifestantes que protestavam em Fortaleza, Ciro afirmou que "Lula é um merda" e durante palestras recentes, repetiu várias vezes que Lula tem "moral frouxa". Mas, o tom agressivo contrastou com a atitude desempenhada na frente do petista.

"Foi legal. A gente estava sem se falar há um tempo. Foi bem cordial", respondeu Ciro, ao ser questionado como foi o encontro com Lula. Sobre as críticas que vinha fazendo, o ex-ministros evitou entrar em polêmica: "Eu tenho pelo Lula um grande apreço. Tenho também grandes críticas aos últimos movimentos dele. Mas não é a ocasião aqui de eu lembrar disso", ressaltou.

Durante o discurso, Ciro disse que participava da convenção com sentimento de prazer por "rever um velho amigo, o ex-presidente Lula". Por sua vez, o ex-presidente saudou o "querido companheiro Ciro Gomes, companheiro a quem eu devo muita gratidão pelo período que esteve no governo comigo e só não continuou porque não quis".

A reportagem está publicada no site do jornal O Globo.

Vídeo YouTube

7 comentários:

gostaria de saber, onde ciro gomes aprendeu esse vocabulario tão baixo, foi com paim lula? como que uma pessoa desta ainda tem pretenções de querer ser presidente da republica com essa boca sujá.

cara de pau, louco para ser presidente? digas com que andas que direi quem tú eis. farinha do mesmo saco camarada.

CADÊ ÁS ESTRELAS, SEUS PICARETAS?

Cirão da Massa!Meu Presidente!

VOCÊ SABE COM QUEM TÀ FALANDO SEU FILHO DA PUTA, É COM CIRO GOMES. SEU VIADO, SEU FROUXO, SEU CORNO, SEU ÁRRONBADO. ESSE É O VERDADEIRO CIRÂO. ELE E SEU ALTORITARISMO DE SEMPRE, SEM MEDIR ÁS PALAVRAS.

olha á esposa do Haddad, chega delira com ás estorias do 171. os 9 dedos não tem jeito, continua emrrolando os outros com suas mentiras cabeludas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More