SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 14 de julho de 2016

VÍDEO: DR. LINTOR TORQUATO FALA SOBRE A ABSOLVIÇÃO DE ROMÁRIO


Dr. Lintor Torquato fala sobre o que levou a justiça entender que acusado de matar o vigilante de uma escola no bairro Dom Expedito, seria inocente. Todos os detalhes de uma batalha judicial de 05 meses para provar a inocência de Romário.

Confira o vídeo:


Via Blog Sinhá Sabóia

10 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Pessoal, começou hoje(14/07/2016) as inscrições para segunda fase do concurso de agente de epidemia.As inscrições serão realizadas por ordem alfabética na Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, no bairro do Junco.Amanhã as pessoas com o nome começadas com A,B....(não me lembro até que letra), não poderão mais se escrever(o site da prefeitura estar em manutenção, por isso poucas pessoas sabem e irão perder as inscrições por falta de aviso)é bom correr até lá,levando uma xeros da identitade e cpf e um comprovante de residencia(água ou luz) além do numero da inscrição e a identidade original

não estou entendendo,o que tem haver esses comentarios nesta pagina.

qual o endereço dá farmacia. tem camaras, que remedio comprou, pagou em cartão ou dinheiro, pegou nota, quem falou dá presença dele na farmacia, foi o dono ou funcionarios.

morreu de graça, que justiça

não estou entandendo? quem é linhares ai flavio ou dr. lintor torquato.

Asim e o Brasil sem lei,quem manda na justiça do Brasil e o dinheiro país miserável

Asim e o Brasil sem lei quem manda no Brasil
e o dinheiro país miserável

amigo á verdade é o seguinte, se flavio fosse um linhares com boas condições, esses vagabundos que fizeram isso com ele, já estárião todos presos. más como é uma pessoa humilde, ele encontrou foi parente aida para defender os acusados,e tirar da cadeia.

O dinheiro pode comprar muita coisa aqui na terra , mais nunca vai comprar a justiça de Deus, pode passar o tempo que for mais Deus vai punir os executores e os que os defendem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More