SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 13 de julho de 2016

VÍDEO: Incrível! Águia tenta carregar criança durante apresentação na Austrália

O incidente ocorreu em um parque no Território Norte do país.
Uma águia tentou carregar um garoto no parque Alice Springs Desert, no Território do Norte da Austrália. O animal, da espécie audax, maior ave de rapina existente no país, tentou atacar o menino, que tem entre 6 e 8 anos, no último dia 6.

Keenan Lucas, que estava no parque no momento, contou à agência de notícias NT News que os visitantes estavam assistindo a um show com pássaros, que terminou de repente com o ataque.

"Estávamos ansiosos para ver a águia audax no final. O pássaro então voou sobre a multidão e tentou agarrar a cabeça do garoto. Ele gritou, a mãe ficou desesperada e o show foi encerrado rapidamente", contou Lucas.

A visitante Christine O'Connell, que também no parque no dia do ocorrido, conseguiu registrar o momento exato do ataque e compartilhou as imagens em seu perfil na rede social Instagram.

Em comunicado, o parque confirmou que o incidente ocorreu durante uma apresentação. “Uma investigação completa sobre as circunstâncias por trás deste incidente está em curso e a águia será removida do show enquanto a investigação estiver em curso”, diz a nota.


Via correio24horas
Vídeo YouTube

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More