SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

VÍDEO: LEITOR REGISTRA O ABANDONO DA PRAÇA DO PATROCÍNIO

Internauta registrou através de um vídeo o abandono da Prefeitura de Sobral para com a Praça do Patrocínio.

Confira o vídeo:


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

6 comentários:

Não é só a praça do Patrocínio, é Sobral toda que está abandonada, e ainda querem ficar no Prefeitura mais 4 anos, ACORDA SOBRAL, a hora ta chegando.

E VIVI TENDO ASSALTO PELAS REDONDEZAS !!!

Está bomba não teve uma semana de uso já veio com defeito, o dinheiro do contribuinte indo pelo ralo,nossos administradores fraquinhos.

Espero que meu comentário seja postado, moro nas redondezas e TODO DIA a partir de 22:00, 22:30 se reúne um grupo na praça para utilizar/traficar drogas. É horrível. A gente se sente inseguro!
Espero que a polícia veja este comentário e passe por lá esse horário e aborde esse pessoal.

a praça foi toda reformada, querem mais o que: assalto, violencia e drogas, isso ninguem dar jeito, nem a leis do nosso pais.

kkkkk, povão faz tempo que em Sobral só tem começo dizem que gastaram uma quantia exorbitante com essas obras e simplesmente abandonam, vou lembrar um pouco a vocês: Parque ecológico lagoa da fazenda, parque da cidade, parque de exposição que diziam que iria ter até um pesque e pague kkkkk, taí abandonado e só o primeiro ano da inauguração que foi um pouco melhor, inclusive teve até vaquejada e hoje é apenas mais uma das muitas obras abandonadas citei apenas algumas que ao meu ver seria muito importante para nossa cidade no que se refere a lazer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More