CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 25 de julho de 2016

VIOLÊNCIA: Assalto no escritório de Wesley Safadão deixa um jovem baleado!

Jovem atingido com disparos passa bem e não corre risco.
O assalto que deixou um jovem baleado na entrada do escritório do cantor Wesley Safadão é investigado. Em nota a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que a ocorrência foi denunciada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dando conta que suspeitos tentavam invadir uma residência no bairro Serrrinha, em Fortaleza. 

De acordo com informações colhidas pelaTV Cidade, a casa é o endereço de Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, mãe de Wesley Safadão. O crime ocorreu na sexta-feira (22), quando um jovem de 18 anos foi ferido com disparos. Testemunhas afirmam que ele foi abordado por suspeitos em uma motocicleta. A dupla conseguiu pegar o celular e uma carteira, mas um segurança percebeu a movimentação e disparou. A reportagem apurou que os dois assaltantes morreram. 

De acordo com a SSPDS, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Maria José Barroso, conhecido como "Frotinha da Parangaba", sem risco de morte. O jovem não possui antecedentes criminais. 

Leia a nota da Secretaria de Segurança na íntegra: 

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que uma ocorrência de lesão corporal à bala foi registrada, por volta de 19h53 da última sexta-feira (22), na Rua Governador João Carlos, bairro Serrinha. Na ocasião, um homem de 18 anos, que não possuía antecedentes criminais, foi ferido. Ele estava em uma motocicleta de cor azul e foi socorrido por populares ao Hospital Maria José Barroso, conhecido como "Frotinha da Parangaba", sem risco de vida. Informa ainda que a ocorrência foi registrada na Ciops com informações de que suspeitos haviam tentado invadir uma residência no endereço citado. As investigações continuam visando elucidar o fato”.

Com informa do CNEWS
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More