SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 2 de julho de 2016

VIOLÊNCIA AVASSALADORA: Ex-PM e agente penitenciário são assassinados em Fortaleza

Crimes ocorreram no Conjunto Palmeiras e Montese, entre noite de sexta e madrugada deste sábado.
Um ex-­policial militar e um agente penitenciário foram assassinados em Fortaleza, entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, 2. O primeiro caso envolveu a morte do subtenente afastado, Marcos Paulo Andrade da Rocha,32 anos, conhecido por Marquinhos do Palmeiras. Ele foi assassinado em um bar na esquina das ruas Castelo de Castro e Oscarito, no bairro Conjunto Palmeiras.
Agente Penitenciário assassinado
Dois homens chegaram ao local em uma moto e dispararam contra Marcos Paulo. Segundo familiares da vítima, não há indícios do que poderia ter resultado na execução do ex-PM.

A outra morte envolvendo agente de segurança ocorreu no cruzamento das ruas Jorge Dummar e Major Weyne, no bairro Montense. O agente penitenciário André Nogueira Pires, 26 anos, foi no trânsito, por volta de 1h da manhã de hoje. O crime teria acontecido após uma discussão entre o agente e seu cunhado por motivos pessoais. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. André Nogueira era lotado na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga.

Fonte: CNEWS
1ª Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More