SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de julho de 2016

VIOLÊNCIA: BANDIDO NÃO TEM PENA DE NINGUÉM!

Jovem invade casa e estupra mãe da namorada em Salvador.

Márcio, que está foragido, ainda levou da casa da vítima um tablet e dois celulares.

Uma mulher de 33 anos foi estuprada após ter a casa invadida pelo ex- namorado da filha. O caso aconteceu no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, nesta quarta-feira (6).

Segundo o delegado titular da 4ª DT (Delegacia Territorial), Nilton Tormes, Márcio Antônio da Silva, de 20 anos, abordou a filha da vítima, de 14 anos, quando a menina estava saindo de casa para ir à escola. Armado, ele obrigou a menina a entrar em casa e ficar quieta.
Márcio Antônio da Silva, de 20 anos, abordou a filha da vítima, de 14 anos, quando a menina estava saindo de casa para ir à escolaDivulgação/Polícia Civil
A vítima foi levada para um quarto da casa, onde ficou sozinha com o suspeito. Segundo o delegado que investiga o caso, Márcio Antônio obrigou a mulher a tomar banho e a fotografou nua com o celular da vítima.

Na fuga, Márcio ainda levou um tablet e dois celulares. Os produtos foram encontrados no imóvel onde o suspeito morava. A polícia também encontrou munições de uma pistola ponto 40 na residência do suspeito, que está foragido.

Ainda segundo a polícia, Márcio é envolvido com o tráfico de drogas na região e é apontado como o responsável por vários assaltos na localidade.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More