SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de julho de 2016

VIOLÊNCIA DESENFREADA EM SOBRAL! BANDIDOS INVADEM POSTO DE SAÚDE E ROUBAM MÉDICO

A onda de violência está assolando a cidade de Sobral! Os bandidos não escolhem suas vítimas, nem mesmo a unidade de saúde do bairro Padre Palhano escapou da bandidagem. Na manhã de hoje (8), um indivíduo aparentemente drogado e armado com um revólver, invadiu o consultório médico do Posto de Saúde do citado bairro e praticou um assalto. Segundo informações, a vítima foi o médico plantonista que fazia o atendimento aos pacientes do bairro. O roubo ocorreu por volta das 10h da manhã e o meliante roubou dois celulares e uma quantia de 50 reais em espécie. A ação do bandido levou pânico aos pacientes que estavam a espera de atendimento médico, a ação criminosa demorou pouco tempo e o bandido fugiu com a arma em rumo ignorado

A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local, realizou diligências, mas o acusado não foi localizado.

Os profissionais que atuam na unidade de saúde do Padre Palhano estão com medo de exercerem suas funções. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sobral que já foi certificada mediante boletim de ocorrência.

Com informações de Olivando Alves

7 comentários:

Prefeito Veveu e Governador Camilo, na gestão de vocês Sobral se encontra entregue a Deus, pois não tem governança de ninguém. Esta tudo nas costas das pessoas que pagam impostos para vocês e punir a gente com esse descaso. Pagamos impostos absurdos e ainda temos que pagar plano de saúde particular, educação particular, lazer particular, segurança particular......o Brasil é um pais maravilhoso, mas somos governados por pessoas sem compromisso, que não conseguem pensar no coletivo.

que cidade violenta porra. totalmente abandonada

entregue as baratas!!!! Agora me digam como é que os profissionais podem continuar trabalhando naquela unidade? fica muito complicado, sem segurança , além de não ter mais remédios, agora vão ficar também sem atendimento porque não tem um cidadão que vai querer sair de sua casa pra ficar sendo assaltado na unidade de saude. AUTORIDADES COMO PREFEITO E SECRETÁRIOS SÓ VÃO RESOLVER ISSO QUANDO ACONTECER COM UM DELES OU DA FAMÍLIA, AI SIM .... SOBRAL SEM GOVERNANTES!ABANDONADAAAAA !!!

População denuciem, quando virem algum jovem do mundo do crime armado, ligue e faça a denúncia, dê as descrições detalhadas, para reduzir as armas nas mãos de bandidos. A ligação é anônima, denuciem.

acorda sobral, olha o acordo deles foi que os ladrões liberassem os bairros para os traficantes, e focem roubar no centro. como ladrão tem medo de punições, jamais eles vão voltar á roubar nos bairros. e á empresa do pó se organisndo, já que não temos governos competentes.

Ta tudo dominado pelo crime, as forças de segurança municipal e estadual mostram-se incapazes de combater os criminosos, bandidos cada vez mais aldaciosos amparados por leis que favorecem ao crime e se a populaçao pensa que os representantes do povo estao preocupados em mudar essas leis, podem esquecer...

No sítio do ex-prefeito tem guarda municipal fazendo a segurança, mas onde tem pessoas trabalhando pra ajudar a população não tem ninguém pra proteger.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More