SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de julho de 2016

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: EX-SECRETÁRIA JURACI NEVES É ASSALTADA NA PRAÇA DO PATROCÍNIO

A violência domina a nossa princesinha do norte. Uma das vítimas dessa situação foi a ex-Secretária da Prefeitura de Sobral, Juraci Neves, que foi assaltada na Praça do Patrocínio, ás 6:30 da manhã. O bandido agiu com violência e chegou a ferir a ex-secretária. Confira o desabafo feito pela Dra. Juraci Neves, em sua página no Facebook:

"Socorro minha gente, Sobral tadinha, somos refréns, da violência na cidade Assaltada às 6:30 da manhã na Praça do Patrocínio e demais ... Medo , pavor. Algo absurdo, além de me roubarem, me jogaram no chão e apavorante. Como algo assim pode acontecer ???? Devemos ficar presos em casa ?? Saudade da cidade Tranquila. Precisamos de segurança nas praças, nas ruas da cidade. Está diferente, não se vê mais cadeiras nas calçadas. Lamento, Sobral é muito triste nunca mais caminharei aí. Voltei para Fortaleza hoje muito machucada, principalmente os joelhos Muito ruim."

Confira a postagem:
Via Sobral Agora

9 comentários:

bem á dois meses atrás, á bandidagem proibiu robarem nos bairros. porque deziam eles que estavam atrapalhando o trafico, então eles migrarão com toda força para o centro. e se deixarem pegar o gosto pelo o centro já era, pelo fato que no centro é onde está ás pessoas com maior poder aquisitivo. resumindo o cidadão no centro trabalha e paga seus impostos e não tem segurança, enquanto á bandidagem vendem drogas nos bairros, e ainda colocam regra para ninguem roubar nos bairros porque atrapalha seus negocios, é o fim do mundo.

Agora terá resposta, quando tem gente importante na parada o crime passa para outro nível. Até resposta terá...

desculpe amigo, mas pelo que entendi ela mora em fortaleza, então vai ficar por isso mesmo. Muito mais chocante foi os assaltos aos apartamentos.

AQUI NA PRAÇA DO PATROCINIO E REDONDEZAS VIVI TENDO ASSALTO, TODAS AS CLINICAS AO REDOR JA FORAM ASSALTADAS !!! COLOQUEM GUARDAS MUNICIPAIS NA PRAÇA, ISSO É O MINIMO QUE PODEM FAZER.

cadê os homens publicos desta cidade, estão todos acorvardados. pois só aparecem nas campanhas prá fazerem seus discursos de promessas vazias, na hora de defender o povo e dar sastifações á população eles somem. e você ciro gomes, o que fala de tudo isso, pois vão lhe questionarem, como que você quer ser presidente da republica, sendo que você não consegui resolver siquer um problema local. numa cidade com apenas 200 milhões de habitantes.

bandido é igual inceto, quanto mais morre, más aparece. esses dai são os de 40 anos, já tá vindo á outra geração dos 20 anos. e ai vai.

Está muito perigoso, isso é fato!
Mas ela facilitou muito ao andar na praça com um celular na mao.
Tem gente que facilita demais. Anda com celular na mão ou então com o celular aparecendo no bolso.
Todos nós sabemos que sobral está perigosa, mas também não vamos facilitar né pessoal?

Colocar guardas municipais nas pracas pra que ? Desarmados ? Oq irao fazer alem de rezar pra nao serem assaltados ???

Ta perigoso nada! Desde 2014 foi feita uma lei federal atribuindo as Guardas Muncipais a segurnaca da populacao tambem !!! O prazo pra implantacao acaba em agosto agora e ate agora o PREFEITO nao mecheu uma palha pra implantar a lei onde diz q a Guarda Municipal devera dar Seguranca a populacao!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More