CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 26 de julho de 2016

VIOLÊNCIA SEM FIM: Quatro pessoas morrem em dois casos de tiroteios na Grande Fortaleza

Pelo menos, quatro pessoas morreram em dois tiroteios ocorridos na tarde desta segunda-feira (25) na Grande Fortaleza. Os episódios ocorreram em Fortaleza e na cidade de Pacajus. Além das mortes, uma pessoa ficou ferida e outras duas foram presas. Segundo as autoridades da Segurança Pública os dois casos não têm ligação.

O primeiro crime ocorreu no meio da tarde, por volta das 15 horas, em frente a uma oficina mecânica localizada na Rua Vasco da Gama, no bairro Damas, quando bandidos em um carro chegaram atirando com o objetivo de matar um jovem e sua irmã. O rapaz estava também armado e reagiu.
Um dos homens baleados em um tiroteio no bairro Damas, morreu quando era socorrido pelos comparsas e o corpo foi jogado de um carro a poucos metros do portão de entrada do IJF
No confronto, o casal de irmãos foi baleado e um dos atiradores também. Após a fuga dos criminosos os irmãos foram socorridos por vizinhos ao IJF-Centro, onde o rapaz morreu. Já a irmã, com um tiro na perna, permanece hospitalizada.

Corpo na rua

Um fato que surpreendeu a Polícia. Aconteceu cerca de 20 minutos após o casal de irmãos ter dado entrada no hospital. Um carro prata surgiu na Rua Senador Pompeu e seus ocupantes jogaram para fora do veículo o corpo de um rapaz.

Ele seria um dos envolvidos no tiroteio e, ferido, era socorrido pelos comparsas que, ao perceberam que o bandido já estava morto, atiraram o corpo pela janela a poucos metros da entrada do hospital, e fugiram em seguida. As vítimas não tiveram seus nomes revelados.

Outro caso

Já na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 49Km da Capital), uma troca de tiros entre policiais militares e uma quadrilha de traficantes de drogas e assaltantes terminou com dois mortos. O caso ocorreu por volta das 17h45 quando uma patrulha da PM foi acionada para ir até a Rua Anacleto Sousa Maia, no bairro Buritis, onde o grupo estaria praticando roubos.

Rapidamente, a patrulha foi ao local, sendo recebida a tiros. Houve confronto e dois dos bandidos acabaram baleados. A PM mandou reforços para o local e dois cinco bandidos envolvidos no tiroteio, dois acabaram mortos, outros dois foram presos e o quinto fugiu.

Os bandidos baleados no confronto ainda foram socorridos pela própria PM até o Hospital de Pacajus, mas não resistiram. Eles foram identificados como Nil Hércules Alves de Sousa, 19 anos; e Lucas Alves da Silva, 18, ambos com antecedentes criminais.

Foram presos Francisco Romildo de Andrade, 34 anos, conhecido como “Macumbeiro”; e a parceira dele, Maria Isabele Marques de Alencar, 20. Segundo a Polícia, o quinto componente da quadrilha conseguiu fugir. Ele é conhecido apenas por “Mateusinho”.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More