SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 12 de julho de 2016

Vistoria em presídio no CEARÁ apreende mais de 400 celulares, drogas e armas

Foram recolhidos três quilos de droga, entre maconha, cocaína e crack. Quantidade material apreendido pode aumentar após vistoria em colchões.
Agentes penintenciários apreenderam pelo menos 450 celulares, além de drogas e armas artesanais, após uma vistoria na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL 1), em Itaitinga, nesta segunda-feira (11). A ação contou com apoio da Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), também foram apreendidos três quilos de droga, entre maconha, cocaína e pedras de crack. Os agentes recolheram ainda cossocos, uma arma artesanal de ferro. 

Os colchões das celas foram retirados para a vistoria, e, por isso, a Sejus acredita que o número de material apreendido pode aumentar.

Tentativas de fuga no complexo
Uma tentativa de fuga foi registrada neste domingo (10) no Centro de Execução Penal e Integração Social (Cepis), conhecida como CPPL 5, no complexo de Itaitinga.

A informação foi confirmada pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). De acordo com a pasta, nenhum detento conseguiu fugir.

Agentes também informaram que houve uma fuga na Unidade Semi-aberto, conhecida como CPPL 6, também em Itaitinga. A Sejus não confirma se a fuga aconteceu.

Fonte: G1 CE

1 comentários:

Isso e um absurdo,só queria entender como e que todos esses celures chegam até os presos diante de tanta vistoria!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More