CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A pedido de Eunício Oliveira, Temer demite diretores do BNB ligados a Cid e Ciro


O presidente interino Michel Temer (PMDB), a pedido do senador Eunício Oliveira (PMDB), decidiu demitir Eliane Libânio Brasil de Matos e Luiz Carlos Everton de Farias dos caros de diretores do Banco do Nordeste. Os diretores eram apadrinhados de Cid e Ciro Gomes (PDT).

A demissão dos dois diretores é uma retribuição de Temer a Eunício. O senador peemedebista, na tarde de terça-feira (9), conseguiu convencer colegas da base a abrirem mão do discurso no Senado durante o processo de abertura de inquérito contra a presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

A ação de Eunício deu celeridade à votação, que terminou com o placar de 59 a 21 contra a petista. Se o processo se alongasse mais, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que presidia a sessão, poderia tê-la suspendido, arrastando o impeachment de Dilma a setembro.

Com informações da revista Veja.

4 comentários:

No final das contas é tudo uma guerra política, onde quem perde é sempre a população, independente de quem entrar!!! Comecem a abrir os olhos, outubro já pode se dar uma resposta. Não adianta colocar as figuras populistas e depois ficar chorando que não tem saúde, segurança, educação..

Vish. Elas vão ficar descontroladas. Kkkk

ACABOU Á BOQUINHA DOS FERREIRAS, E DOS COMPANHEIROS. PODEM COMEÇAREM Á TRABALHAR DE GARI.

amigo, tem um velho ditado, quem procura acha. isso porque o tiozinho nem assumiu ainda, imagina depois do dia 25 de agosto, não vai ficar, niguem sem pegar sua malinha, e se mandar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More