SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

ABSURDO! IRREGULARIDADES NO MINHA CASA MINHA VIDA EM SOBRAL

O residencial Nova Caiçara, do programa Minha Casa Minha Vida, abriga várias irregularidades, prejudicando a quem realmente precisa do programa. Muitos foram contemplados e lá não pisaram os pés, demonstrando que não precisavam. Enquanto isso, muita gente que precisa ficou de fora. Os moradores suspeitam de favorecimento político.


Fonte: Wellington Macedo

9 comentários:

ESA veia tem 2ou3 casa alugada
E muita serveganha

Concordo com a reportagem alem da prefeita nao saber trabalhar cm o programa minha casa minha vida.. Elas tbm nao souberam escolher bem as pessoa q realmente precisa de moradia.. Como e meu caso fiz meu cadastro para o programa na casa do cidadao.. So q a moça mim afirmou q a chance de ganhar era minima... Por eu ser solteiro... E por nao ter filhos e ne um tipo de necessecidade fisica ou mental... Ou algum tipo de doença cronica... Sendo q eu nao tenho moradia.. Vivo de favor na casa de meu irmao... Axo assim si e por direitos entao sao direitos iguais.. Nao significa por eu ser uma pessoa solteiro nao posso ganhar...

Cade o roubo? não sou a favor da gestão atual, moro no renato parente e pago minha conta de água todo mês (ESTOU PAGANDO POR ISSO), semana passada faltou água e desde ontem esta faltando água no bairro, então esta água esta indo para outro lugar.
As pessoas tem que parar de promover a luta de classes em nome de uma politica suja de esquerda nesse país.
entenda caro leitor, o negócio no Brasil é tentar promover a igualdade jogando pobre contra "RICO" , negro contra branco e hétero sexual contra homo sexual e etc.
Onde vamos chegar com isso, vamos eleger quem para resolver este problema?
Quem mora no renato parente não tem nada haver com isso.
Quem mora no Renato parente é RICO?
Eu não sou rico, tenho minha casa própria no bairro e trabalho muito para paga-la.

isso é um abisurdo fiz o cadastro dessas casa,recebi uma vizita fui até a casa do cidadão levei todos os meus documento fui aprovada pelo o banco mas ñ obtive mas nenhuma resposta,será q eu precizaria ter um padrinho la dentro da prefeitura para ageitar pra mim pq é so o q eu vejo,conheço uma tecnica de enfermagem do posto do meu bairro q ganhou e so tem um filho e seu esposo é moto taxi essa é uma delas pq se eu for colocar aqui vou levar muito tempo.....sem contar as pessos q ganham e ja tem casas e alugam a de la ......

O problema do Brasil não são os políticos e sim os brasileiros. É muita gente querendo se dar bem, seja de que jeito for. Vocês deveriam entrevistar as famílias carentes que foram beneficiadas com o Residencial Novo Caiçara e não ficar procurando os defeitos. Conheço muitas famílias que foram tiradas de uma condição subhumana. Muito tem sido feito para reduzir a pobreza e melhorar a condição de vida do nosso pove, mas acabar com a pobreza é praticamente impossível.

AMIGO! ESSAS CASAS, É SÓ PARA OS COMPANHEIROS TRAPALHÕES. AQUELES QUE FALAM A MESMA LINGUA, UM PRÁ TU DÊZ PRÁ MIM.

Se ar eu não ganhar minha casa, vou denunciar todo mundo q receberam as casas q teem condições, irei jogar a merda no ventilador,vou colocar lenha na fogueira, como é q pode quem precisa não ganha,ora mais rapaz!!

Agora pq será q as casas foram abandonadas? Ngm fala da criminalidade do local, dos furtos, etc. Se tão fazendo as casas de comércio, visite o residencial Meruoca q la tb tem. As casas foram concedidas para estas pessoas e elas pagam tb, se elas quiserem transformar num cabaré ou o q for de atividade financeira podem fazer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More