SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: ACIDENTE ENVOLVENDO UM POLICIAL DO RAIO E UM MOTOTAXISTA FOI REGISTRADO NO JUNCO

O acidente aconteceu na Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, envolvendo um Policial Militar do grupamento RAIO e um mototaxista. O sinistro foi registrado por volta das 12h30 desta segunda-feira (15), nas proximidades do Centro de Convenções. Felizmente, houve apenas danos materiais.

Fonte:  Sobral 24 horas

11 comentários:

Tabem so passa nas carreira, aque nas pedrinhas, bem feito

Se não gosta de polícia e porque é bandido Igor Sousa , quando tu tiver sendo roubado ou alguém da sua família for morto por un Bandido aí tu vai querer polícia pra ti ajuda, fica achando bom a desgraça dos outros ai acontece pior con vc

Infelizmente algumas pessoas posta mensagem falando bem feito,quero dizer que o pessoal do RAIO vivi o dia em estado de alerta, e atendendo ocorrência,dai um motivo para que eles possa andar com rapidez,e até eles dispõe desse privilegio pois eles estão em viaturas de rápido deslocamento.
Parabéns ao pessoal do RAIO pelo ótimo trabalho que fazem pela nossa segurança.
Graças a Deus que não houve nada de grave em ambas as partes.

Esse abestado que postou o comentário em cima aí que o raio corre muito, não sabe nem o que fala. Se o cara chega atrasado numa ocorrência é porque são lerdos, se correm muito são irresponsáveis. Vai entender??? E pra piorar ainda deseja o mal do próximo....

Deus abençoe você que achou bem feito.
Pois, você não sabe o significado de acidente. Próprio Jesus disse: Pai perdoa eles não sabem o que dizem

seu abestado, eu queria ver você sendo roubado e o raio indo bem devagar, parando em todo sinal, o que que você ia dizer depois.

Igor Sousa esse policial ia deslocando de sua residência ao trabalho e pra não atropelar o mototaxi e passageiro realizou uma frenagem e veio a cair, pois o mototaxi estava pegando um passageiro no meio da via,todo dano sofreu o policial e moto do raio,passageiro e mototaxi não sofreu nenhuma lesão, tem fotos e filmagem do mototaxi no meio da via e inclusive foi prestado um B.O, O Policial quase morre pra não matar, más é assim que a minoria como vc agradece.

o cara falou do mototaxi e nao do policial.

Poriso que o Brasil tá assim por causa de pessoas como vc igor

Então iria em alta velocidade pois já q usou a frenagem n é? Cara o policiamento do raio muito bom mais ainda falta a desejar velocidades sim são vista ,andam rápido em beco q pode provocar acidentes e n é primeiro casa de acidente com o raio n alguns n são divulgado

O idiota aí que postou que andam rápido em becos e pode provocar acidente é entendedor de policiamento em motocicletas,é?Pesquise sobre policiamento em motocicletas ,mas só pesquise mesmo pq fazer tu n consegue e por isso a sua crítica,para depois falar.Se eles andam rápido em becos é pq só eles sabem como fazer sem causar acidentes.São trenados.E m policiamento especializado n entra qualquer um não,sabia,seu bocó?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More