SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Adesivaço dá a largada na campanha "Mais Competência, Mais Resultados"

A coligação Mais Competência, Mais Resultados deu a largada na manhã desta terça-feira (16/8) com o adesivaço Ivo 12. No primeiro ato da campanha, a população sobralense já mostrou porque apoia Ivo Gomes para prefeito de Sobral. “Eu acho que os Ferreira Gomes são o melhor para Sobral. O Ivo, principalmente. A gente vê o que foi feito por Sobral”, avalia a estudante Priscila Oliveira.

O candidato chegou acompanhado da sua vice na chapa, Christianne Coelho, e do deputado federal, Leônidas Cristino. Ele conversou com moradores, como o comerciante Jonas Aguiar Filho, que fez questão de adesivar os carros. “Aqui não tem pra ninguém. Aqui é outro nível. E aqui nós confiamos em Ivo Gomes”, ressaltou.

Morador do Distrito de​ ​Jaibaras, Márcio Félix, confia que Ivo dará uma atenção especial à juventude, com saúde e educação. “Ele pensa na saúde e pensa na educação. Ele já foi da educação e vai mudar a educação para os jovens. Vai dar tudo de bom para os jovens. Ele é o cara certo e honesto. Ivo Gomes, eu conheço. Confie no Ivo Gomes porque ele é um Ferreira Gomes. Ferreira Gomes não falha, cumpre”.

Mãe de três adolescentes, a dona de casa Francilene Domingos lembrou que as filhas já conhecem o que é educação de qualidade, graças a Ivo Gomes. Agora, ela espera a competência do candidato para atrair novos empregos para Sobral. “É 12. Não tem como votar em outros por que temos que evoluir. O Ivo como secretário da Educação, a educação evoluiu muito em Sobral. Se ele fez, vai fazer muito mais agora”.

8 comentários:

Meu povo olhem com que ele anda. Leonidas e Cristiane. So jesus na causa.

FORAAAA! NÃO SUPORTAMOS MAIS ESSA SITUAÇÃO! MAIS COMPETÊNCIA?? ONDE TÁ A COMPETÊNCIA DESSE HOMEM ARROGANTE E PREPOTENTE COMO TODOS OS FERREIRAS GOMES... SOBRAL CLAMA POR MUDANÇA!

Em época de eleição é assim, todos sorridentes, mas quando ganha, ninguém ver esse candidato.

Leonidas cristino sempre ficou contra o povo, nos votos das melhorias pela a sociedade ele sempre foi contra.

E essa mulher é a quela que assumiu que usou recurso publico para pagar faculdade do fulho, ou erra o esquema do SAAE??? Nem sei esse grupo ai tem tanta acusação que eu confundo....

Sem falar no Cid que esta sendo investigado por ter sido citado na delação da odebrecht...

Nos panfletos de divulgação deles aparece o Ivo e o Cid, mas não aparece a vice prefeita. Por que??? Por ser a continuação do Veveu???

Realmente sobral precisa de mudança pq da situação que está não dá mais , o povo sofrendo com a seca e esses políticos de nossa cidade não tomam nenhuma providência referente essa situação clamorosa

Qual foi a melhoria que esse veveu fez por sobral? Pois é uma cidade totalmente entregue aos bandidos pois não existe segurança e nei um projeto para tenta melhorar o efetivo de segurança de nossa cidade !

mais competencia e mais resultados!?? tipo a competencia de comprar sanduicheiras de 3000 mil reias e não mostrar que pode esconder isso do povo como estão fazendo que até hoje nada foi resolvido

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More