SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BOMBA! CONVITE PARA ACOMPANHAR IVO GOMES DEVERÁ REPERCUTIR

A sessão desta segunda-feira, da Câmara de Vereadores de Sobral, promete. O vereador e presidente Zezão, deverá dar destaque ao que aconteceu quando da visita do candidato do PDT Ivo Gomes, que segundo denúncia, a maioria dos servidores presentes ao ato político, na localidade de Caracará, foi sob ameaça. 


Um print de uma suposta mensagem enviada pelo aplicativo Watsap passou a circular nas redes sociais como sendo a mensagem que era feita para que todos participassem do evento. O assunto chegou a ser desmentido pela secretaria de saúde Mônica Lima que em Maranguape recebeu a informação do que estaria acontecendo na localidade de Caracará.

Via Wilson Gomes

16 comentários:

Os superiores geralmente com medo de sair do emprego dos sonhos fazem de tudo para que ele possa ganhar e continuar na mesma merda !!

NA AREA DA EDUCAÇÃO É DA MESMA FORMA... EITA QUE HOJE E NO ARACATIAÇU AGARDEM MEU POVO!!!

ARACATIAÇU PEDE SOCORRO POIS HOJE HAVERA UMA INAUGURAÇÃO DE UM COMITÊ E UM CERTO CANDIDATO A VEREADOR ANDA NAS PORTAS PRINCIPALMENTE DE QUEM TEM CARGO PUBLICO QUERENDO INTIMIDAR PARA IR PARA TAL INAUGURAÇAO!!! E AI DE QUEM NÃO FOR!! POSTEM POR FAVOR

Eu não duvido nada que isso tenha acontecido pois a qui em sobral foi a mesma coisa com os professores, foram praticamente obrigados a planfetarem sábado para a campanha de Ivo pois a maioria planfetaram comedo de perderem seus empregos no próximo ano principalmente os temporários até quando vamos ter que aguentar isso.

Alô galera não só aracatiaçu como a sede e distritos, pedem um alívio é de da muita raiva o que esses tal de FGs fazem com povo, fazer panfletagem sem ao menos perguntar se os pobres querem, alô ministério publico federal investiguem essas campanhas que super aquece os funcionários públicos municipais. Continua o coronelismo por estupidez deles, e os babãos com medo de perder o peitim.

MINISTERIO PUBLICO SOCORRO ESTAMOS SENDO OBRIGADO A IRMOS A ESSE EVENTO DE HOJE EM ARACATIAÇU DE INAUGURAÇAO DE UM COMITÊ DE UM CANDIDATO DO PT!!!!!!!

Sendo verdade isso e tem como saber a midia nacional tem que tomar conhecimento e divulgar isso para o resto do pais.

Isso é uma prática muito comum e escancarada em vários municípios do estado, mas infelizmente nada acontece para punir os responsáveis...

Será que a pesquisa foi feita só comfuncionario publico

Essa prática é tão antiga e já aconteceu até na eleição pra governador, quando funcionários da prefeitura tiveram que panfletar de manhã cedo na porta da grendene!
Funcionário que diz q isso não acontece está mentindo pra manter seu cargo!
Afinal, quantos anos faz que não tem concurso pra prefeitura de Sobral? emprego garante votos! Muitos votos!
Mas, não se enganem, o outro candidato não é diferente!
O Coronelismo do outro lado é tal qual ou pior!
É só perguntar a qualquer funcionário do adversário dos FG!

Gente vivemos um polìtica disfarçada, pois quando Cidi Ferreira Gomes assumiu o seu mandato fez muito por nossa Sobral. Mas quando colocou Leonidas Cristino, as coisas começaram a desmoronar que até então, ele próprio foi fastado e foi ser ministro dos portos para desfaçar o rombo que ele o próprio deixou na prefeitura de Sobral.Dai então, apareceu Clodoveu de Arruda o vice prefeito de Leonidas Cristino, que com sua imconpetêcia deixou a cidade de Sobral em um buraco podemos dizer, nāo teve e nem tem a capacidade nenhuma de adiministrar cidade nenhuma.Voltamos de novo agora para outro cenário, muito triste que é esse de Ivo Ferreira Gomes, que assume seus mandatos e não os assume imagine uma prefeitura será que ele assumirà ou deixará a administraçāo nas māos de uma simples ex vereadora que também nāo capacidade de administrar nem sua casa.Gente olhem a perseguiçāo que esses estāo fazendo ta na hora do povo Sobralense, mostrar para os Ferreira Gomes que a 20 anos gonvernam e assumem uma prefeitura oprimindo os pobres olhem o mercado, as venredoras ambulantes olhem para os pistos de saùde cadê os remédios cadê a educação a segurança os bairros com esgotos a céu aberto fora Veveu sua administraçāo se tornou a pior de todos os tempos. Fora Ivo e Cristiane vocês sāo mais um que nāo tem competêcia nenhuma para assumirem a prefeitura de Sobral.

E assim que eles ganham as eleições.

O candidato mais preparado para governar Sobral chama-se Ivo Gomes, bastante experiência parlamentar e experiência administrativa. Temos que olhar também as duas administrações de seu irmão CID que beneficiou todo o município de Sobral. Já li a história de Sobral por duas vezes e afirmo: CID foi o maior prefeito de toda a história de Sobral. IVO 12.

Sempre aparece um babão. Mas aqui não tem vez não mano.
É tão difícil de entender isso.
Sobral precisa Renovar. Vamos de MOSES. VAMOS DE 15.

Dessa vez a história vai ser diferente! E moses e pronto 15 15 15 15 15

LULA FALOU PARA O POVO BRASILEIRO,DILMA É MINHA GERENTONA, OLHA SÓ Á MERDA QUE DEU. AMIGO O POLITICO ELE MESMO TEM QUE FAZER SUA CAMINHADA, E NÃO SER INDICADO SEM O MINIMO DE BAGAGEM. ESSÁ SENHORA NUNCA FOI NEM VEREADORA, COMO PODERIA DAR CERTO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More