CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: "JÚNIOR DA BOA ESPERANÇA" É EXECUTADO À BALA NA CALÇADA DE CASA

O homem conhecido como “Júnior” foi executado com cerca de quatro tiros durante a tarde desta segunda-feira, 22, na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, aqui em Camocim.
Conforme informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelos policiais que atenderam a ocorrência, era por volta das 17h10 quando uma dupla trafegando em uma moto modelo Honda Titam de cor preta, os dois sem capacete, chegaram na residência do acusado, no endereço citado, e dispararam cerca de sete tiros na vítima, sendo que cerca de quatro deles o atingiram seu corpo, sendo no abdome, pescoço, ombro e braço. No momento da ação criminosa Júnior estava sentado em uma cadeira na caçada de sua residência e não teve tempo de fugir. Após o crime a dupla fugiu em alta velocidade sentido Rua Antonio Zeferino Veras.

Socorro


Os policiais da Força Tática e do Ronda chegaram rapidamente ao local e já encontraram o indivíduo agonizando na calçada. Ele foi socorrido na viatura policial, no entanto já deu entrada no HDMA sem vida.

Motivação


A vítima já colecionava muitos inimigos, fato esse comprovado por pessoas próximas. Há anos atrás Júnior já havia sofrido tentativas de homicídio e escapou por pouco. Uma das hipóteses levantadas é de crime de vingança. Há cerca de dois anos e meio um primo de Júnior se envolveu em um homicídio no bairro Boa Esperança. A polícia está tentando associar os dois casos mais não descarta outras hipóteses.

Diligências


O Tenente Coronel Artunane reuniu os policiais da Força Tática, FTM e Ronda e realiza diligências no momento na tentativa de localizar e prender os acusados. No local impera a lei do silencia, ninguém viu nada, ninguém diz nada, inclusive os familiares que presenciaram o fato não prestam informações à polícia.

Com esse caso chegamos ao 18º homicídio no ano em Camocim. O último homicídio aconteceu na última segunda-feira, 15.
Fonte: Camocim Polícia 24 h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More