SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 16 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: PM DE FÉRIAS FLAGRA ASSALTO A CHURRASCARIA E METE CHUMBO NOS BANDIDOS!

Segundo o comandante da 3ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Artunane, a ação do policial militar que estava não só de folga, mais de férias, foi crucial para que inocentes não tivesse sido mortos durante a ação dos bandidos no assalto à “Churrascaria do Iran”, localizada em Santa Maria, zona rural de Camocim.

Como havíamos postado com exclusividade, os quatro elementos chegaram armados com pistolas e facas e de forma violenta renderam todos que estavam ali, colocando-as as pessoas no chão e agredindo-as com chutes e dizendo que quem se mexesse iria morrer.

Nesse momento um Sargento da PM lotado na 3ªCia/3ºBPM, que estava em uma residência ao lado da churrascaria percebeu a ação criminosa e mesmo sabendo que os bandidos estavam armados com pistolas e facas resolveu intervir juntamente com alguns populares. Houve troca de tiros e felizmente o PM saiu ileso, sofreu apenas um lesão a faca no pulso esquerdo. O Sr. Iran também saiu ferido com um golpe de faca na perna esquerda. O policial militar conseguiu lesionar um dos bandidos, o qual foi atingido com três tiros, sendo um no maxilar esquerdo, outro no pescoço e o último em um dos braços. 

Baleado, o elemento ainda tentou enganar a polícia dando um nome falso, disse que se chamava Francisco Davi da Silva, no entanto os pm’s caíram em campo e descobriram que na verdade se trata de um fortalezense que já responde várias broncas na justiça e que seu nome verdadeiro é Francisco Roni Pessoa de Araújo. Ele foi socorrido e se encontra em estado grave no hospital Santa Casa de Sobral.

"A ação do Sargento da PM foi heróica, mesmo estando de férias agiu como um verdadeiro policial militar, interviu na ocorrência e conseguiu salvar a vida das pessoas que ali estavam. Estou solicitando elogio para o policial junto ao Comando Geral e quem sabe até uma promoção para o PM, pois o mesmo colocou sua própria vida em risco para salvar a de outras pessoas", disse Tenente Coronel Artunane.O bandido baleado disse que os outros comparsas que conseguiram fugir são conhecidos como Lequinha, Gordo e Maguinho. A polícia realiza diligências objetivando captura-los.

As motos queimadas pela população era uma Kasinski/comet 150 de cor preta, ano 2010 e placa OCP 9053-Camocim. A outra era uma Honda Pop de cor branca.

Com informações do Blog Camocim Polícia 24h

1 comentários:

Graças a esse herói o evento teve um final feliz. Só faltou dizer o fim dos outros três vagabundos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More