SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de agosto de 2016

CARRO BOMBA: Policia intercepta um veículo com explosivos em Quixadá

Uma ação ousada foi abortada pela Policia Militar na madrugada desta terça-feira 02, no bairro do Triangulo em Quixadá. Um veiculo suspeito foi perseguido pela policia e interceptado na Rua Padre Cícero onde encontraram uma grande quantidade de explosivos dentro do Palio.
Uma equipe do POG e uma outra do Ronda Quarteirão na madrugada desta terça-feira realizou uma perseguição a um Fiat Palio, Cinza, de placas OSM 7251 de Quixadá em atitude suspeita, o veiculo teve um de seus pneus furado pela policia. Segundo informação dos policiais o motorista conseguiu fugir, a rua onde o veiculo ficou atravessado não teve como a viatura passar e o receio que dentro do veiculo pudesse ter outros ocupantes ou explosivos fez as equipes terem cautela na abordagem.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais - GATE, especializada em explosivos que chegaram por volta das 05h00, realizaram a vistoria no veiculo e conseguiram encontrar; 3 cargas de explosivos prontas para serem usadas, 35kg de emulsão explosiva (dinamite), 793gr de Cordão detonador e ainda 3 detonadores. Os policiais passaram cerca de duas horas na operação que foi um sucesso.
Todo o material e o veiculo foram entregues na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para que a Delegada Regional Ana Claudia Nery possa realizar as investigações. Nesta madruga a ação de quadrilhas de roubo a banco estiveram na cidade de Tamboril onde atacaram a agência do Bradesco e o destacamento em mais um ataque a agência bancária o terceiro somente nesta semana.

Fonte: Sertão Alerta

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More