SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Censura ao programa de rádio Ceará News entra no segundo dia em emissoras de Morada Nova

A suspensão de retransmissão do programa de rádio 'Ceará News' em Morada Nova, no Vale do Jaguaribe, entra no segundo dia nesta quinta-feira (18). A decisão do juiz Felipe Augusto Rola Pergentino Maia, titular da 47ª Zona Eleitoral do Ceará, impede que as emissoras Liberal AM, Uirapuru AM e Beira Rio FM exibam o programa no horário tradicional das 7h às 8h, ou qualquer trecho do programa durante a programação diária.

O despacho judicial atende a uma exigência encaminhada ao magistrado em forma de Investigação Judicial Eleitoral (com pedido de tutela de urgência antecipada) requerida pelo empresário José Wanderley Nogueira, candidato à prefeito do Município de Morada Nova pela coligação “Morada Nova nas Mãos de Quem Trabalha”, que reúne o Partido dos Trabalhadores (PT) e mais quatro siglas: PT do B, PRB, PTN e Rede.

Wanderley Nogueira é investigado por fraudes milionários no Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e também está sendo sob apuração do juiz Sérgio Moro por desvios superiores a R$ 6 milhões no Petrolão.

(CEARANEWS7)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More