SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Coronel Gondim pede que família de Ciro Gomes interne o ex-governador para tratamento contra as drogas

Em sua página no facebook, o coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará, Francisco Horácio Marques Gondim, um dos mais respeitados oficiais da Corporação em toda a sua história, e que chefiou o mais atuante grupo de elite de combate ao crime organizado no estado – o Comando de Operações Especiais/COE - fez um apelo sensível e dramático à família do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes.

Gondim pediu que a família interne Ciro Gomes para que ele seja tratado de sua dependência química, isto é, passe uma boa temporada em terapia contra as drogas, para que possa voltar a brilhar na arte da Política. “Qualquer campanha de combate ao uso de drogas é válida para mostrar a transformação de Ciro Gomes”.

A reação de Gondim vem diante de fatos vexatórios e graves protagonizados abertamente pelo ex-governador contra seus desafetos na política cearense, recentemente, bem como os constantes insultos proferidos contra a Polícia Militar do Estado do Ceará.

“Ciro foi um bom governador para a PM. Mas, depois das drogas, tornou-se um inimigo da instituição. Logo, estará imprestável para o exercício de qualquer atividade. Rogo a Deus que ilumine sua família para tratá-lo urgentemente. Ciro já não é mais a mente brilhante que eu conheci e tanto admirei”, concluiu.
 FONTE: Blog do Fernando do Ribeiro

5 comentários:

MAS! ELE FICOU ASSIM, DEPOIS QUE PERDEU Á PATRICIA PILAR. AI Á COISA DISANDOU PRÓ LADO DELE. MAS VAMOS TER FÉ.

E O PROMETEUS ARGUMENTA O QUE?

ultimamente Ciro só tem dito , besteiras ,ele tá se queimando na polica,so falando mal dos outros,e se achando que é o dono da verdade.

ultimamente Ciro só tem dito , besteiras ,ele tá se queimando na polica,so falando mal dos outros,criticando e arrogante nas suas colocações e se achando que é o dono da verdade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More