SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cunhado do Prefeito de Sobral é um dos garis fantasmas

Tudo em família. É assim que se encontra, literalmente, a corrupção na cidade de Sobral. Comandada pelo grupo dos Ferreira Gomes há 20 anos e envolta de diversos escândalos, que carecem de investigações, a atual administração de Veveu Arruda, maior cabo eleitoral de Ivo Gomes, ainda não explicou porque seu cunhado, Pedro Igor Calou da Mota Valença, está presente na lista de Garis Fantasmas da Prefeitura Municipal de Sobral.

O esquema de roubo aos cofres públicos, que envolviam a cooperativa de garis e desviou mais R$ 40 milhões do povo sobralense, tem mais de 1600 funcionários fantasmas, que apenas recebiam seus salários sem prestar serviço algum. Até um cunhado do prefeito de Sobral, Veveu Arruda, conforme documento abaixo, estava presente. Impunes, muitos dos corruptos, incluindo o Veveu, seguem fazendo campanha para eleger o candidato da situação para tentarem manter escondido mais este escândalo com o dinheiro público sobralense.

EM TEMPO

Em resposta a matéria, o blog Wilson Gomes recebeu a informação que a pessoa não tem vínculo empregatício com a Prefeitura de Sobral. O nome que aparece na lista já foi justificado ao Ministério Público na época em que apurou a denúncia. Documento emitido aos órgãos competente mostra a veracidade dos fatos.
Fonte: Blog Wilson Gomes
Foto ilustrativa

13 comentários:

É do PT. Voltem eles de novo.

O maior cabo eleitoral ???? Vcs sabem muito bem que o Veveu não tem votos nem pra ele !!!!

LADRÕES SAFADOS, A POPULAÇÃO DE SOBRAL PEDINDO SOCORRO, PERIFERIA ACABADA, HOSPITAIS E POSTOS DE SAÚDES SEM VERBAS, E O ROUBO COMENDO SOLTO NO SAAE DE SOBRAL E NA COOPERATIVA DOS GARIS. VAMOS INVESTIGAR TAM BEM CONSTRUTORAS RECÉM INAUGURADAS PARA REFORMAR PRAÇAS RECÉM CONSTRUIDAS. OBS: TEM UMA NA RUA ELPIDIO RIBEIRO ATRÁS DO SUPER LAGOA QUE RECEBEU 600.000,00$ E NUNCA VI NENHUM FUNCIONÁRIO DELA REFORMANDO NADA..

O povo está acordado p isso,nao se engane não,e eu não recebo nada de político,e não vivo a custa de político,preste atencso

Eu vou votar é no Edmilson do PSOL

EU QUERO SÓ SABER? O CUSTO REAL DA REFORMA DO TEATRO MUNICIPA DE SOBRAL. PORQUE GASTARAM NA ÊPOCA, 3.800,000.00 TRÊS MILHÕES E OITOCENTOS MIL REAIS, ISSO Á 10 ANOS ATRÁS.

Rapaz, faz uma matéria a respeito da Câmara dos vereadores, pois a mesma tem 126 cargos comissionados e 46 efetivos, ou seja, 74% de comissionados. Sendo que cargos comissionados é somente para chefia, direção e assessoramento (ASPONE), segundo a CF88. É muito chefe, diretores e assessores por aí...

Só complementando Sr. anônimo das 16:44, o caso das famosas "rachadinhas" denunciado na câmera por servidores e vereadores, e nada foi feito, nem investigado.
O podemos fazer?
Não reeleger vereador, mandar eles procurar emprego.

Estou tranquilo com a vitória de Ivo Gomes. O povo sabe reconhecer! Tudo isso é pura inveja de quem está querendo mamar e não consegue. O povo sobralense não se renderá aos teóricos da conspiração. Não se iludam meu povo! Sobral continuará crescendo e melhorando. Lembre-se que existem cidades que podem quebrar. Basta pesquisar a cidade de Detroit nos Estados Unidos. Sobral, desde a gestão de Cid Gomes é uma das cidades que mais cresceu no Brasil. Cresce acima da média nacional. O povo sobralense não se renderá, pois ele reconhece que a vida melhorou, o emprego apareceu, a oportunidade surgiu. A educação vem dando exemplo e melhorando na medida do possível. É extremamente natural, em um centro onde há um rápido crescimento econômico, surgir aumento da violência. Isso acontece no mundo todo. É só uma questão de ajuste. É importantíssimo a população cobrar dos governantes. Vamos cobrar pessoal! Vamos cobrar, pois a verba é pública, porém não vamos interromper este ciclo de crescimento!

Vish, apareceu um mamador nas tetas...kkkk

Esse anonimo 23 de agosto 2016 às 20:18h, é bem o vendedor das sanduicheiras.lkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More