SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

EXCELENTE NOTÍCIA: SOBRAL VOLTA A COMEMORAR 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS

Sobral completou nesta quarta-feira (03), um mês sem registrar um único homicídio. Pode parecer até meio estranho exaltar algo assim, mas para uma cidade que não via isso acontecer há 4 anos, esse dado surge como uma esperança em dias melhores na segurança dos Sobralenses. A informação é da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), célula de Sobral. 

Ainda segundo o órgão, no período de janeiro a julho deste ano, Sobral, com 36 homicídios, segue liderando o ranking do Comando de Policiamento do Interior Norte (CPI Norte). Em seguida vem Redenção (16), Camocim (16), Tianguá (15), Paraipaba (14), Itapipoca (14), Trairi (13), Irauçuba (11), Crateús (11) e São Benedito (10). Esses são os 10 primeiros. 

Apesar de alguns afirmarem que a queda no número de homicídios em Sobral tem a ver com um pacto feito entre gangues, é preciso ressaltar o trabalho cada vez mais atuante das forças de segurança, em especial dos Policiais Militares que atuam sob a jurisdição do 3º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Coronel Assis Azevedo, com sede naquele município. 

Fonte: Tadeu Nogueira / Camocim Online

12 comentários:

Mais essa "paz" devemos a pacificação feita pelos gangueiros e não pela polícia.

morrer gente não morreu,mas em compensação os assaltos estão de vento em polpa...assaltaram até a camara

Mais em compensação os assaltos são constante não dão trégua

Graças a pacificação das gangues de Sobral, caso contrário, isso não seria possível

So quem morria era pirangueiro, a população nao ganhou nada com isso. Pelo contrário, essas pragas ainda estão vivos.

Tem nem perigo da policia ter participação nessa redução de homicidios. As leis nao mudaram. Nem efetivo tem a policia. A justiça continua soltado os presos por que nao tem onde colocar. Essa reduçao foi por causa do acordo entre as gangues, isso é fato.

" o trabalho cada vez mais atuante das forças de segurança, em especial dos Policiais Militares que atuam sob a jurisdição do 3º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Coronel Assis Azevedo, com sede naquele município. " não consegue diminuir o índice de assaltos. éuma pena.

Isso mesmo população de bem, é notório que essa redução foi foi reflexo da pacificação, porém continuem culpando a polícia rsrs

A polícia trabalha Duro sim Prendendo marginais todos os dias mais infelizmente As Leis que esses Lixos chamados políticos fasem são pra ajudar Bandido e Fuder o trabalhador, a polícia devia chegar a atirando logo pra acabar com esses marginais só assim eles não voltam pra rua, infelizmente essa diminuição e por causa da trégua mesmo.

é incrível a necessidade desse povo de denegrir a imagem da polícia!
até se as coisas melhoram reclamam.
gente vamos agradecer a melhora em vez de reclamar pelo hábito.

Claro que isso é fruto do acordo desses pirangueiros. Mas era melhor quando eles se matavam.

No alto novo ainda tem safado roubando ladrões FDP.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More