SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

INTERNAUTA DENUNCIA DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SOBRAL

Veja a denúncia do internauta na íntegra;
 
"Escrevo novamente ao BLOG 24 HORAS,e peço aos leitores que leiam com bastante atenção o que tenho pra falar e é de grande importância para toda a população de Sobral. Quero mostrar e denunciar uma cena absurda que acontece todos os dias pela manhã e a tarde em nossa cidade, o grande desperdício de água. Estamos há muito tempo vivendo um grande drama pela falta de água em nosso País, e principalmente em nossa cidade Sobral, onde nossos açudes estão secando,onde podemos ver hoje a situação precária do açude Jaibaras e Araras completamente seco. O nosso Rio Acaraú está morrendo aos poucos pela falta d'água. Vejo todos os dias um cidadão nos canteiros central ao lado do CENTRO DE CONVENÇÕES, desperdiçando água aguando os capins secos que lá se encontram como se fossem gramas. É só capim mesmo. Ele faz isso todos os dias, e passa vários minutos num só lugar com a mangueira derramando bastante água. Ele começa as 06:00 da manhã e só termina a tarde por volta das 17:00 horas depois que concluir toda a extensão do canteiro que começa ao lado do Centro de Convenções até depois do Restaurante do Francinets. É muita água jogada fora. Isso dói no coração. Temos que denunciar agora, antes que seja tarde demais. Alguém que estiver lendo esta matéria e seja da Prefeitura, procure tomar as providências necessárias ao setor responsável, talvez o Prefeito ou algum Secretário não esteja sabendo disso, e resolvam tomar uma atitude. Temos que valorizar a pouca água que nos resta nesses tempos, porque um dia poderá faltar em pouco tempo. Sei que muitos irão concordar comigo, por isso faço esse apelo. Denuncie para o bem de todos nós. É o líquido mais precioso do mundo, e não estamos sabendo valorizar. Vamos denunciar para o bem de todos."


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

6 comentários:

Realmente todo dia esse cidadão gasta água potável aguando esses capim

EnQuanto muitos por ai nao tem água nei pra toma um balho aí fica um cidadão desse gastando água aguando capim

Queria saber o que esse rapaz agoa. Tem ponto que só tem grama morta ou se não chão batido, mas a água é comendo de esmola sem necessidade.

NÃO ADIANTA, JÁ FOI DENUNCIADO AQUI VÁRIAS E VÁRIAS VEZES E NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA PELAS AUTORIDADES PÚBLICAS. EU JÁ ATÉ PENSEI EM PARAR O MEU CARRO E LIGAR PARA A POLÍCIA PARA INTERVIR ESSE GASTO DE ÁGUA. MAS AO MESMO TEMPO EU ME PERGUNTO: "SERÁ QUE SÓ EU ESTOU VENDO ISSO, EM LUGAR PÚBLICO COMO ESSE (FOTO ACIMA) NINGUÉM, NENHUMA AUTORIDADE PÚBLICA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO HÁ VÁRIOS ANOS?". PREFIRO FICAR NA "MINHA" E DEIXAR VER NO QUE VAI DAR. MELHOR DO QUE PASSAR POR IMBECIL!!!!

É REVOLTANTE. ENQUANTO ELE GASTA AGUA COM LIXO, A GENTE NAO TEMOS AGUA NEM PARA COZINHAR. ESTAMOS DEZ DIAS SEM AGUA.

Temos mesmo é que protestar e denunciar esse abuso de desperdício de água. A Prefeitura e o SAAE deveria fiscalizar e proibir esses atos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More