CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ivo Gomes presta homenagem a professor Teodoro e adia inauguração do Comitê Central

A inauguração do Comitê Central da Coligação Mais Competência, Mais Resultados foi adiado em homenagem ao deputado estadual Professor Teodoro Soares, falecido na manhã desta quinta-feira (18/8). O candidato Ivo Gomes agradeceu às pessoas que

​lotaram o comitê​, mas ressaltou que não era possível fazer festa. “Hoje é um dia muito triste para a educação do Ceará. A gente perde o amigo, mas ele deixa um grande legado”, destacou.

Ivo lembrou que, além de ter sido muito importante para Sobral e Região Norte do Estado, tinha muita afinidade com o Professor Teodoro como colega de Assembleia Legislativa. “Eu tinha uma convivência com ele de muita finidade, especialmente em uma área que nos é muito cara, a educação. Ele, assim como eu, sempre muito interessado em expandir e qualificar os serviços prestados pelas instituições públicas”.

Irmão de Ivo, o presidenciável Ciro Gomes pediu um minuto de silêncio e anunciou que a inauguração seria adiada. “Infelizmente, hoje, que seria um dia de alegria, não é mais. Uma comunidade como a nossa é especial porque a gente cultiva as pessoas que fazem pela nossa população”, afirmou.

Ivo se despediu e pediu apoio dos sobralenses. “Digam ao povo de Sobral que é possível a gente viver numa cidade melhor, mais tranquila, em que a saúde é eficaz, mais perto das pessoas. A gente pode se unir no momento em que o Brasil está vivendo um momento de crise e usar nossas inteligências”.

6 comentários:

“Digam ao povo de Sobral que é possível a gente viver numa cidade melhor, mais tranquila, em que a saúde é eficaz...
E porque não já fizeram isso? tempo vcs já tiveram pra realizar tantas promessas como essas e nada, nossa cidade está abandonada e esquecida pelo poder público!Então por favor chega de iludir o povo com mudanças que vcs nunca fizeram!Sobral precisa de algo melhor!

Palhaços..pensam que enganam de novo já estamos calejados com tantas promessas falsas!Ridículos!...

Sou Psol ,vou votar é 50 para prefeito e 50 para vereador. Vou dar a chance para o Psol, me arrependi de não ter feito isso na eleição passada.

Sai daí, esse ano não tem vez pra vocês não.. O povo sobralense já está cansado com esse gorveninho fraco de vocês.
Agora é MOSES dia 2 de outubro!

Se eu votasse aqui em Sobral, também votaria no PSOL. Pessoal vai tirar a cidade das mãos dos poderosos e entregar na mão de outros bons da boca!!!!! Acho que PSOL seria a única mudança realmente.... E nem sou simpatizante do partido, mas entre PMDB, PT/PDT, PSDB e PSOL, sou mais o 50 mesmo, ou o 10 ;)

Nossa tanto babaca anonimo postando comentários não construtivos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More