SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Jati-Ce: PM apreende 17 toneladas de cigarro contrabandeado no posto da Sefaz

Carga estava em um caminhão abordado em Jati, divisa com Pernambuco. Motorista do veículo conseguiu fugir.
Dezessete toneladas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidas durante ação conjunta da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Polícia Militar do Ceará, no domingo (31). A apreensão ocorreu no município de Jati, no sul do Estado, na divisa com Pernambuco.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um caminhão foi parado em um posto fiscal da Sefaz, na entrada do município. O condutor do caminhão, identificado por Leandro Gomes de Souza, de 30 anos, apresentou notas fiscais aos servidores, informando que a carga se tratava de rações para peixe.

Com a pesagem da carga, foi constatada divergência entre o peso descrito na nota, com o peso real da balança. Ao ser questionado, o motorista fugiu abandonando o veículo ainda com a chave na ignição.

Diversas buscas foram realizadas na área pelo Batalhão de Divisas que atua na região, mas o suspeito não foi capturado. A Polícia Federal foi acionada e fez a apreensão do veículo e da carga, para abertura de um inquérito para apurar o crime federal. De acordo com a SSPDS, o suspeito não tem antecedentes criminais.

Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More